Topo

Juliette nega vida amorosa agitada após o 'BBB': 'Mas tem umas paquerinhas'

Juliette brinca sobre conselhos amorosos de Anitta e revela ter "paquerinhas" - Reprodução/Globoplay
Juliette brinca sobre conselhos amorosos de Anitta e revela ter 'paquerinhas' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio

13/09/2021 20h09Atualizada em 14/09/2021 11h53

Juliette Freire, a campeã do "BBB 21", estreou hoje como apresentadora no "TVZ" (Multishow), e comentou como anda sua vida amorosa após sua participação no reality show ao ser questionada por uma telespectadora, negando que esteja "agitada".

Simone, convidada do programa de hoje ao lado da irmã Simaria, brincou que a paraibana já deve ter recebido conselhos amorosos da amiga Anitta.

"Não tem perigo de não estar agitada, a Anitta já deve ter dado as aulas, não viu ela dando conselho para a Maiara?", disse ela, relembrando a cantora "dando aulas" para a sertaneja Maiara da dupla com Maraísa, que recentemente terminou mais uma vez o seu noivado com o também cantor Fernando, da dupla com Sorocaba.

Eu estou doida para ir para lá [Estados Unidos], a minha sorte é que ela está lá, ou azar, porque minha vida não está muito movimentada. Mas tem umas paquerinhas, minha gente, um aqui outro ali, a gente desenrola, arruma um tempo. Deixa comigo que eu não vou desonrar o nosso par. Juliette

Em sua estreia na TV, Juliette ainda mandou um recado especial para Anitta. "Ela me oferece muito mais que uma amizade de momento, de fama, ela me abriu a casa, a família, e eu sou muito feliz e grata", disse ela, emocionada.

Anitta, por sua vez, também mandou uma mensagem carinhosa para a amiga. "Arrasa no 'TVZ', eu amo você, estou super feliz que você vai bombar como cantora, como apresentadora, como tudo porque você merece! Estou aqui torcendo horrores, você vai arrasar como sempre, te amo!", declarou a cantora e empresária.