PUBLICIDADE
Topo

'Sendo minha própria unidade', diz Sammy Lee após separação

Sammy Lee fala sobre amor-próprio e relação com Pyong após separação - Reprodução/Instagram
Sammy Lee fala sobre amor-próprio e relação com Pyong após separação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/09/2021 08h23Atualizada em 13/09/2021 10h10

A influenciadora Sammy Lee, 23 anos, afirmou que a sua separação do youtuber Pyong Lee tem feito com que ela evolua mais em amor-próprio e explore sua individualidade.

"Quando eu amo alguém, não me importo de ser conectada a ele. Normalmente quero estar juntinho o máximo possível, e ser unidade. Agora me vejo sendo minha própria unidade, meus olhos se abriram para construções de novos projetos artísticos e para explorar mais meu lado individual. Ainda tenho muito a mostrar e estou bastante animada quanto a isso", declarou Sammy em entrevista à Quem.

O casamento dos dois chegou ao fim depois de a RecordTV divulgar uma chamada do programa "Ilha Record", no qual o hipnólogo aparece deitado na cama ao lado de uma participante, em julho.

Sammy contou ainda a respeito da maturidade que a situação lhe impôs.

A dor ensina e nos deixa mais fortes. Eu tenho aprendido sobre amor-próprio e evolução individual. Percebi que cada pessoa tem uma história e cada um aprende de um jeito diferente, assim é a vida. Mantenho o meu lado doce mas agora com muito mais maturidade e resiliência." Sammy Lee

A influenciadora disse também que não pretende mudar seu nome artístico - que leva o "Lee" de Pyong.

"Eu gosto do meu nome artístico e não pretendo mudar porque me identifico com ele. Conheci o Lee através do Pyong e me encantei quando vi o significado. Lee vem do caracter chinês que significa diferente. Gosto muito".

Sammy afirmou também manter uma boa relação com Pyong após o divórcio e que quer que Jake - filho do ex-casal - seja criado em um ambiente de respeito.

Ele é e sempre será o pai do Jake. Precisamos conviver, conversar, dialogar... Quero fazer diferente dos meus pais, quero que o Jake tenha momentos incríveis com nós dois. Acredito que essas memórias serão importantes para o futuro dele. Mesmo não estando mais juntos como um casal, seremos amigos." Sammy Lee

"O encerramento como casal já foi suficiente. Ele frequenta a minha casa e mantemos uma relação bastante respeitosa. Meu coração se enche de alegria quando vê a felicidade do Jake de estar com o pai", finalizou.