Topo

Juju Salimeni relata assédio moral quando era panicat: 'Hoje eu reconheço'

Juju Salimeni - Imagem: Reprodução/Instagram@jujusalimeni
Juju Salimeni Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@jujusalimeni

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2021 15h27Atualizada em 14/09/2021 15h30

Juju Salimeni ficou conhecida no Brasil inteiro quando trabalhou no programa "Pânico", que passou por RedeTV! e Band. Frequentemente, ela era vítima de brincadeiras dos humoristas, mas procurava levar tudo com bom humor. No entanto, a influencer revelou que, atualmente, enxerga o que viveu como assédio moral.

"Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que 100%. Pouquíssimas não passaram. Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total", comentou Juju ao podcast de Joel Jota.

Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada. Tem jeitos e jeito de brincar. Hoje as mulheres conquistaram um espaço maior e respeito. Hoje é inadmissível tratar uma mulher do jeito que eles tratavam. Era um assédio moral o tempo inteiro.

A ex-panicat ainda comentou que muita gente achava que ela e as outras modelos que trabalhavam no programa fossem garotas de programa. "Acha que se oferecer qualquer coisa, ela vai, que vive disse. Mal sabe o povo o tanto que a gente trabalhava. As pessoas pagavam, pode não ser muita coisa para uma atriz, mas dez mil reais para você ficar uma hora numa festa", relembrou.

"Você acha que a menina precisa fazer programa? A gente fazia esses eventos de segunda a segunda. Eu não tinha agenda. Era balada, academia, inauguração de salão de beleza. Não faltava", frisou na sequência.

Recentemente, o nome de Juju ganhou as redes sociais depois que ela afirmou aos seguidores que pode se envolver com mulheres. "Sou super aberta a novas experiências. Nunca digo nunca", declarou nos Stories.

O último relacionamento público de Salimeni foi com o empresário Helisson Dias, que durou cerca de três meses após reatarem. Na ocasião, Helisson se manifestou sobre o término:

Levo a grande experiência e aprendizado do que é amar uma mulher por completo, onde pude doar os meus 1.000%! Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos e tudo que deixávamos exposto (mesmo pouco) nas redes, em principal dela, era tudo verdadeiro, natural e boas risadas sinceras eram compartilhadas!.

A ex-panicat foi casada por 14 anos com Felipe Franco O relacionamento acabou em junho de 2019.