Topo

Kim Kardashian usa maquiagem impecável atrás de rosto coberto no Met Gala

Kim Kardashian passou horas fazendo a maquiagem antes de cobrir o rosto - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian passou horas fazendo a maquiagem antes de cobrir o rosto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2021 09h52Atualizada em 14/09/2021 10h25

Kim Kardashian West, de 40 anos, mais uma vez surpreendeu os fãs com o seu look ao aparecer no Met Gala 2021 com uma roupa que cobria inteiramente seu rosto.

Conforme o maquiador Mario Dedivanovic, a socialite passou horas na cadeira de maquiagem antes de ir à festa no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos.

Dedivanovic, mostrou o trabalho feito em Kim no seu perfil no Instagram."Preparando a pele de Kim Kardashian para o Met Gala hoje à noite", diz a legenda do registro em que a socialite aparece sentada em uma cadeira, enquanto Mario cuida de sua pele.

Em outro momento, Kardashian aparece com a maquiagem impecável posando na cadeira. "Atrás da máscara", escreveu Dedivanovic.

Kim apareceu no Met Gala ontem a noite completamente coberta. Ela posou ao lado de um homem em uma roupa combinando, que os fãs apontaram ser seu ex-marido, Kanye West .

Conforme o TMZ, o rapper foi quem "deu a Kim a coragem de ir além com a criatividade e a imaginação das pessoas por meio da arte". Os looks foram desenhados pela diretora de criação da Balenciaga, Demna Gvasalia.

Nos stories do Instagram, Kardashian compartilhou uma foto em que aparece novamente escondendo os olhos sob um par de óculos de sol grandes. "After party", escreveu na imagem.

Kardashian curtindo after do Met Gala 2021 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kardashian curtindo after do Met Gala 2021
Imagem: Reprodução/Instagram