Viúva de Chico Anysio diz que ele esteve com ela durante internação
Malga Di Paula homenageou hoje o seu falecido marido, Chico Anysio, em sua conta no Instagram. A viúva do ator disse que sentiu a presença dele em todos os 65 dias que ficou internada no hospital lutando contra a covid-19.
"Esse cara esteve perto de mim durante o tempo todo em que estive no hospital - 65 dias (COVID). Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação", disse a escritora.
"Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz. Ele merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem. Obrigada Chico por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua LUZ mesmo depois de sua partida.", encerrou ela.
A publicação recebeu carinho dos seguidores da viúva que disseram. "Eu pedi pra ele e senti! Ele esteve contigo", escreveu uma usuária da rede social. "O amor não morre quando o corpo terreno morre", escreveu outro.
A empresária e Chico Anysio foram casados por 15 anos até a morte do artista, em 2012. Em abril deste ano, ela afirmou que gostaria de "selar a paz" com os familiares do humorista após atritos por conta da herança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.