Adm de Liziane relata ataques de ódio contra peoa e diz que vai à Justiça
A assessoria de Liziane Gutierrez emitiu um comunicado oficial para repudiar os ataques contra a aparência física peoa após a estreia de "A Fazenda 2021", ontem, na RecordTV. A modelo, que ficou famosa após atacar blitz em uma festa clandestina em São Paulo, virou meme no Twitter pelas plásticas feitas.
"Viemos informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e cyberbullying contra a participante de 'A Fazenda 13", escreveu o perfil da modelo de 35 anos no Instagram.
O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis sobre os usuários que praticam a ação.
"O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente."
"Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida permanecemos à disposição", acrescentou o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.