PUBLICIDADE
Topo

Entenda como será a dinâmica da primeira prova do fazendeiro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 12h55Atualizada em 15/09/2021 13h32

Gui Araújo, Erasmo Viana, Aline Mineiro e Mileide Mihaile irão disputar a primeira prova do fazendeiro de "A Fazenda 13" (RecordTV), hoje a partir das 22h45. Os peões garantiram vaga na disputa pelo posto ainda nesta madrugada, após vencerem uma dinâmica de pontaria.

Na prova surpresa, Erasmo Viana foi o peão que mais se destacou ao eliminar um total de três nomes: Valentina Francavilla, Tati Quebra Barraco e Liziane Gutierrez. Gui Araújo, Aline e Mileide também acertaram uma vez cada e conseguiram a oportunidade de disputarem a vaga na primeira semana do jogo.

Solange, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e Dayane foram vetados da prova, pois foram escolhidos pela casa para estarem na baia.

Dinâmica para a prova

Na pré-estreia e no programa de ontem a apresentadora Adriane Galisteu mostrou o local e explicou como vai ser a primeira prova do fazendeiro. Carinhosamente chamada pelos participantes de "Dri", ela contou que a prova possui duas etapas e que vai estar em um dos mezaninos acompanhando toda a ação.

Quatro peões vão correr para tentar encaixar as argolas na estrutura pendurada em painéis, usando ganchos. Os três mais rápidos vão passar para a segunda etapa, onde a missão é arremessar as argolas nas pás e revelar a palavra fazendeiro. Quem fizer primeiro, garante o primeiro chapéu de fazendeiro dessa edição.

A Fazenda 2021: Spoiler da primeira prova do fazendeiro - Reproduçao/Youtube - Reproduçao/Youtube
A Fazenda 2021: Spoiler da primeira prova do fazendeiro
Imagem: Reproduçao/Youtube

O vencedor da disputa conquista a imunidade na formação da roça, consegue indicar um peão direto para a berlinda, distribui todas as tarefas rurais, como, por exemplo, cuidar dos bichos e tirar o lixo, além de resolver qualquer empate em votações.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram
Total de 7981 votos

Valide seu voto