Polícia espera laudo para esclarecer morte do ator de 'Carinha de Anjo'
A Polícia Civil aguarda os laudos para esclarecer a causa da morte de Luiz Carlos Araújo, 42, que participou da novela "Carinha de Anjo". Ele foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo, no último sábado (11).
Em nota enviada ao UOL, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo informou que o 3° Distrito Policial, em Campos Elíseos, instaurou um inquérito para apurar o caso.
"O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 3º DP. A autoridade realiza diligências e aguarda o resultado dos laudos, que estão em execução, para esclarecer as causas da morte. Detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial", diz a nota.
Luiz era muito conhecido no meio artístico, tendo estrelado musicais como "Lisbela e o Prisioneiro", "O Primo Basílio" e "Garota Glamour". Na TV, o seu papel de destaque foi na novela "Carinha de Anjo", exibida no SBT em 2016, com o personagem Valter.
Amiga de Araújo, a também atriz Marilice Cosenza relatou ao UOL no final de semana que, ao ligar para o amigo, a chamada caía na caixa postal. Preocupada, pediu a amigas que fossem ao apartamento do ator para verificarem o que havia acontecido.
"Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou [a campainha] e sentiu um cheiro muito forte vindo do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias", disse a atriz.
O velório de Luiz Carlos Araújo aconteceu na última segunda-feira (13) em São Paulo. A cerimônia foi restrita em razão da pandemia de coronavírus e contou apenas com a presença de amigos e familiares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.