Em 'A Fazenda 13', Bil lembra 'BBB 21' e cita Karol Conká: 'Não desejo mal'
Na sala de jantar de "A Fazenda 13", na madrugada de hoje, Arcrebiano Araújo, o Bil, relembrou a passagem de duas semanas no "BBB 21" e declarou ter entrado no reality da RecordTV sem ter mágoas de quem o prejudicou no programa da Rede Globo.
Após declarar que "Tiago Piquilo é seu irmão mais velho", Nego do Borel rasgou elogios para Bil. "Você conquistou uma galera, tem um carisma do caramba, cara. Você é um moleque bom", disse, e acrescentou:
Você é moleque bom. Tem carisma. Olhando pra você assim, você é um moleque gigante, bonito e tem um comportamento muito bom. Isso é muito bom. Eu tenho muitos anos de estrada.
O funkeiro, ainda, afirmou que se envolveu tanto com o "Big Brother Brasil 21" que pareceu que acompanhou Bil até o final do reality show - que foi disputado por Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk.
Você tava num BBB que [estourou]. A impressão que a gente tem quando olha pra ele é que parece que foi até a final do BBB, tá ligado? Não parece que saiu na segunda semana.
Bil, então, declarou que a experiência no confinamento da Rede Globo mudou sua vida. "Eu sou assim. Vivi aquilo lá muito intensamente. Tudo o que podia acontecer em três meses vivi em duas semanas", afirmou.
Na sequência, o modelo afirmou ter seguido a vida sem guardar mágoa de nenhum ex-participante do "BBB 21" - inclusive a cantora Karol Conká após breve relacionamento conturbado.
Não me arrependo de nada. Aquilo ali me levou a um aprendizado pra vida que é surreal. Não me arrependo de nada. As pessoas que fizeram maldade comigo, não desejo mal pra elas em hipótese alguma. Nem pra outra lá, em hipótese nenhuma. É Deus no coração e vida que segue.
Tiago elogiou Bil pela postura por entender que tudo que acontece na vida ajuda no crescimento pessoal.
Você tem que agradecer essas pessoas porque o que fizeram, independente do mal-estar, te trouxe até aqui.
Bil encerrou o papo dizendo que torce para que quem o fez mal consiga se encontrar com Deus.
Por mais que tenha um clima de maldade, talvez outros tipos de pessoa desejaria outras coisas. Eu não. Seja o que Deus quiser. Que Deus toque o coração delas e mudem. É isso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.