Topo

Famosos homenageiam Domingos Montagner nos 5 anos da morte do ator

Domingos Montagner em cena de "Velho Chico"; ator morreu antes do fim de novela - Globo/Estevam Avellar
Domingos Montagner em cena de 'Velho Chico'; ator morreu antes do fim de novela Imagem: Globo/Estevam Avellar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 15h16Atualizada em 15/09/2021 15h45

Lucy Alves, Giullia Buscacio, Carolina Dieckmann e mais famosos recordaram o aniversário de 5 anos da morte de Domingos Montagner, que faleceu após se afogar no Rio São Francisco, local que era cenário da novela "Velho Chico" (TV Globo).

"Pra sempre nos nossos corações. Saudade", escreveu Lucy Alves, que interpretava a esposa do ator na novela.

Giullia Buscacio

"Hoje faz 5 anos que ele se foi... Domingos pra mim foi como um anjo da guarda, durante 1 ano nossa relação de pai e filha na ficção me enchia o coração de alegria, eu me sentia segura, capaz? Ganhei um amigo/pai/anjo da guarda, não acredito que as coisas na vida são por acaso, sei que esse nosso encontro foi algo sobrenatural que mudou minha história", publicou Giullia Buscacio.

Eu te agradeço cada conselho, cada olhar amoroso e por acreditar em mim como um pai acredita na sua filha. Desde então te levo comigo no coração e te agradeço por ter me ensinado tanto sobre viver a arte com amor. Eu te amo

Gabriel Leone

Também parte do elenco de "Velho Chico", Gabriel Leone compartilhou uma foto do ator em seus Stories. "Te amo, paizão. Siga olhando por nós", escreveu.

Story de Gabriel Leone - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Gabriel Leone
Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann

A atriz publicou uma foto com Domingos. "Como você faz falta, meu amigo? Levo você nos meus dias, dentro do coração", legendou Carolina.

Marcelo Serrado

Serrado resgatou uma foto em que posou ao lado de Domingos, Camila Pitanga, Gabriel Leone e Marcos Palmeira.

Aqui ao lado dos meus queridos colegas faço uma homenagem a esse grande artista que se foi há 5 anos! Domingos Montagner sempre e sempre! Fera!