Lary Bottino rebate Ariadna com fala transfóbica: 'Hormônios alterados'
Lary Bottino fez um comentário transfóbico ao rebater afirmações de Ariadna Arantes. Em uma publicação que trouxe a versão da ex-BBB sobre o início da amizade entre Lary e Gui Araújo, a influenciadora digital afirmou que Ariadna "deveria se tratar".
Ariadna, você deveria se tratar. Os seus hormônios devem estar um tanto quanto alterados. Pessoas mudam de opinião. Eu e o Gui não nos falávamos mesmo antes de ele me conhecer de verdade. Assim como metade da internet faz comigo.
Lary Bottino no Instagram
Ariadna Arantes é uma mulher trans, o que caracteriza a fala transfóbica por Lary se referir aos hormônios da ex-BBB.
A postagem foi feita pelo perfil Gossip do Dia no Instagram. Em uma publicação anterior, Ariadna relatou que Gui Araújo não tratava bem Lary Bottino quando ainda namorava Anitta. Segundo a ex-BBB, este teria sido um dos motivos para o término.
"Mas tudo bem, Ari. Muita gente que você defende também não gosta de você, mas puxa seu saco para ser gentil e a internet ver", completou.
Na mesma publicação, Lary seguiu rebatendo as afirmações de Ariadna. "Guilherme nunca me tratou mal! Não tenho nada a ver com o término deles. Essa mulher é doente", disse ao mencionar o participante de "A Fazenda 2021".
Durante a discussão, Ariadna chamou Lary de "dona da minha pulseira", relembrando o conflito entre elas nas redes sociais iniciado em dezembro de 2020.
Na ocasião, Ariadna usou o Instagram para cobrar a devolução do acessório que cedeu à ex-participante do "De Férias com o Ex".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.