Topo

Ex-BBB Ariadna manda indireta para Lary e relembra briga por pulseira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 17h25Atualizada em 11/08/2021 15h21

A ex-participante de "No Limite" (TV Globo) Ariadna Arantes usou as redes sociais para mandar uma indireta para Lary Bottino e lembrar uma briga que tiveram por uma pulseira emprestada. Na ocasião, Ariadna usou o Instagram para cobrar a devolução do acessório que cedeu à ex-participante do "De Férias com o Ex" (MTV).

Após Lary fazer críticas a Anitta, amiga de Ariadna, a ex-BBB relembrou o episódio da pulseira e censurou a atitude da influenciadora.

"Só toma no c* quem não tem caráter. Bom, vamos lembrar essa treta da pulseira novamente? A pulseira era minha. Ela pegou emprestada. Saiu de madrugada enquanto eu dormia e não falou nada. Usou na praia, piscina, pra malhar, pra transar, pra tudo. Aí eu peço a pulseira, se faz de louca. Quando eu dou a louca, se faz de vítima", escreveu Ariadna.

Ariadna manda indireta para Lary Bottino - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ariadna manda indireta para Lary Bottino
Imagem: Reprodução/Instagram

"Diz que tem amigos milionários. E esqueceu que, dias antes, eu levei ela pra dormir em um palácio do século 17, residência de um antigo papa, que um amigo me convidou. Tentou me diminuir várias vezes. Aí, eu fui lá, fiz meu barraco mesmo, porque a pulseira era minha mesmo. Ela paga e demora três meses para chegar. Chegou. História acabou", continuou.

Ariadna acrescentou que Lary foi classificada como "menina injustiçada" na confusão.

"Mona, tá sem engajamento? Reclama com o Instagram, mas para de ficar arrumando treta, que nem a Anitta, nem eu, nos lembramos da sua existência. Vai trabalhar, p****", finalizou.

Nos comentários de uma publicação no Instagram, Lary rebateu a fala de Ariadna.

Lary Bottino rebate críticas de Ariadna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lary Bottino rebate críticas de Ariadna
Imagem: Reprodução/Instagram

"Falou a que só arrumou trabalho de novo porque disse que eu roubei uma pulseira de R$ 300 (risos). Ai, que preguiça. Se não fosse por mim, essa aí ficava largada na Itália, deslocada", escreveu.

Entenda a treta

A troca de farpas entre Lary Bottino e Anitta começou quando a influenciadora respondeu a um seguidor nas redes sociais que perguntou sobre a amizade entre Anitta, Rafael Uccman e Lucas Guedez, influenciadores digitais. "Acho que eles tem que aproveitar antes de ela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova", alfinetou.

Após a repercussão do assunto, Anitta respondeu a uma publicação que repercutiu a fala de Bottino.

"Exatamente meu jeitinho, dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar... Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos... Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando.", escreveu a cantora.

Pouco depois, Bottino respondeu ao comentário de Anitta.

"Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1%,E e se desfazer quando bem entender como você faz com metade deles. Esses de 10 anos, não conheci. Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você estava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E graças a Deus não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão!", rebateu.