Topo

Nicole Bahls alfineta Lary Bottino por críticas a Anitta: 'Ingratidão'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 15h15Atualizada em 11/08/2021 15h21

Nicole Bahls saiu em defesa de Anitta, após a cantora ser criticada pela influenciadora Lary Bottino. Respondendo a ex-participante do reality "De Férias com o Ex" (MTV), que sugeriu que a cantora troca de amizades frequentemente, Nicole afirmou que Anitta é uma boa amiga e classificou a atitude de Bottino como "ingratidão".

Nicole Bahls defende Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls defende Anitta nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

"Sou amiga dela há anos, independente de estação ou cidade, sempre nos falamos. Ela me dá conselhos, me ajuda. Isso pra mim se chama ingratidão. Entra na casa das pessoas, depois tem coragem de falar mal, fazer julgamentos. Anitta sempre é a melhor amiga, aquela que está junto nos piores e melhores momentos, e ama a Rafa e Lucas. Loucura", rebateu a ex-panicat, mencionando Rafael Uccman e Lucas Guedez, amigos da cantora.

Entenda a treta

A troca de farpas começou quando Lary Bottino respondeu a um seguidor nas redes sociais que perguntou sobre a amizade de Anitta com Rafael Uccman e Lucas Guedez, influenciadores digitais. "Acho que eles tem que aproveitar antes de ela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova", alfinetou.

Após a repercussão do assunto, Anitta respondeu a uma publicação que repercutiu a fala de Bottino.

"Exatamente meu jeitinho, dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar... Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos... Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando.", escreveu a cantora.

Pouco depois, Bottino respondeu ao comentário de Anitta.

"Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1%,E e se desfazer quando bem entender como você faz com metade deles. Esses de 10 anos, não conheci. Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você estava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E graças a Deus não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão!", rebateu.