Topo

MC Gui acusa Rico de manipulação após dinâmica: 'Não faça isso comigo'

A Fazenda 2021: MC Gui e Rico discutem após climão em prova - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: MC Gui e Rico discutem após climão em prova Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 04h59Atualizada em 15/09/2021 08h25

Após o climão com Victor Pecoraro, na madrugada de hoje, em "A Fazenda 13", Rico Melquiades procurou MC Gui para lhe dizer que tentou o eliminar em dinâmica para garantir ida a prova do fazendeiro por não ter tido outra opção. O funkeiro, porém, acusou o peão de estar promovendo manipulação dentro do reality show da RecordTV.

Todas as pessoas que ficaram próximo de mim e a 'menas' é você. Nessa semana, você vai pegar os mínimos detalhes para colocar alguém na roça. Não é verdade? Como eu tava jogando em você e você pega o fazendeiro, vem em mim. Eu fiquei feliz por você não ter ido por isso. Você fala com todo mundo aqui e a única pessoa que possa ter motivo aqui sou eu. Pensei dessa forma", explicou Rico.

MC Gui, por sua vez, declarou que o que mais o incomodou foi vê-lo pedir para Marina Ferrari tentar eliminá-lo da prova.

Na hora que eu acertei você, vi que você saiu chateado, bravo, porque talvez o seu ânimo esquente como o meu esquentou na hora que sai, tá ligado? Aí, a sua reação foi: 'amiga, tira ele'.

"Foi tira ele porque se ele for fazendeiro poder por eu", justificou Rico.

O influenciador ainda declarou que poderia ter escolhido tentar tirar Liziane, mas como se acertou com a peoa horas antes da prova evitou atrito.

Eu tava pensando em não tirar meus amigos. Eu ia votar em Tiago. A gente tem que escolher alguma pessoa e não tinha outra pessoa além de você. A Liziane era opção, mas me acertei com ele... Dessa minha atitude de comemorar, eu peço desculpas porque não tem nada a ver comemorar. Eu, realmente, fiquei feliz porque essa semana vamos votar nos mínimos detalhes.

O funkeiro se mostrou contrariado pelo fato do colega de confinamento ter citado que poderia ter votado em Liziane ao em vez dele.

Demoro. Se você achar, não senti o Gui muito firme no que eu falei pra ele. Você tem o seu direito de fazer o que você fez. Se foi estratégia, não sei... Não tá batendo. Não tá sendo justificativa por ter votado duas vezes em mim. Você falou da Liziane.

Rico tornou a se desculpar por vibrar com a eliminação de MC Gui da dinâmica e explicou que o desejo pela sua saída do game era só não correr o risco de ser indicado para a roça.

"Foi escroto comemorar, mas jogar a argola em você não. A primeira foi em você e a segunda ia ser no Tiago, mas ele já tinha saído e falei que ia no MC Gui de novo. Na minha concepção, se fosse ao contrário, eu não tenho briga com ninguém aqui e você joga duas vezes a argolinha, se eu fosse o fazendeiro diria: 'não tenho motivo pra votar em alguém e a única pessoa que jogou a argolinha em mim pra sair foi o MC Gui. Votaria nele', se desculpou Rico.

Veja o restante do diálogo de MC Gui e Rico em "A Fazenda 13:

MC Gui: Você escolheu eu? Essa a justificativa. A sua opção foi escolher eu. Agora, sim, a gente vai sair dessa conversa porque você escolheu eu duas vezes. Tipo, beleza, te desculpo, espero que não aconteça novamente porque não é legal comemorar a derrota de alguém. Depois, pra mim, uma suposta manipulação pra outra pessoa.

Rico: Falei: 'Marina, vota nele', mas as pessoas que tavam lá também eram parceiras dela. Tenho certeza que ela não ia mais em ninguém.

MC Gui: Eu sei, mas se você tivesse a concepção não precisava ter falado. Você ia se policiar de uma coisa que ia me deixar [chateado].

Rico: A única coisa escrota minha foi comemorar a derrota sua. Só. Jogar a argola em você não foi.

MC Gui: Só? E o negócio que você falou: 'amiga, tira ele'.

Rico: Não achei escroto. Eu não fiz com maldade. Não consigo escroto.

MC Gui: Conseguiu passar um tipo de interpretação que você tava tentando manipular uma pessoa para votar em outra.

Rico: Não, se fosse manipular, eu chegava no ouvido e falava: 'amiga, vai nele porque se ele for fazendeiro ele vai em mim'. Mas se você acha que foi manipulado.

MC Gui: Só estou te falando que não foi escroto, mas foi chato da sua parte comigo. Eu enxergo como manipulação de voto porque cada um ali tava escolhendo um. A gente não estava preparado pra esse tipo de sentimento porque está tudo mil maravilhas.

Rico: Vamos ter de votar em alguém aqui. Se pra você soou, mas não foi. A comemoração não foi legal.

MC Gui: É um conselho que eu tô te dando. Se você ver que isso não é legal, vai ser legal pra você. Uma dica. O que eu vou pensar? o povo vai pensar? Caramba, o Rico tá manipulando um voto.

Rico: A única pessoa que tá chegando com essa conversa de manipulação e não estou nem aí com o que os outros vão pensar. A questão é entre eu e você.

MC Gui: Então, não faça mais isso comigo. Se quiser fazer com mais alguém, pode fazer. Se um dia eu estiver na prova e você sair e quiser falar pra Marina sobre o meu nome, te peço que não faça mais isso. Posso interpretar mal e não gosto disso.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto