Topo

Nego do Borel 'passa mal' após comer pimenta e é desacreditado pelos peões

A Fazenda 2021: Nego do Borel após comer pimenta - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel após comer pimenta Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 16h41Atualizada em 15/09/2021 18h16

Nego do Borel estava almoçando com os demais peões de "A Fazenda 13" (RecordTV) quando começou a supostamente passar mal após ingerir uma pimenta inteira. Ele correu para a pia, onde começou a cuspir diversas vezes e lavar a boca.

Outros participantes que passavam perguntaram o que estava acontecendo. Ele contou que sua boca estava ardendo devido à pimenta. "Caraca, tá queimando muito! Malandro, passei mal", disse.

A Fazenda 2021: Nego do Borel após comer pimenta - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel supostamente passa mal após comer pimenta
Imagem: Reprodução/Playplus

Porém, alguns dos confinados acharam que a reação do cantor foi exagerada. "Pela vida da minha mãe, esse bagulho não é de Deus. Come uma, alguém. Duvido!", respondeu o cantor, que continuou sendo provocado por Bil. Ele então desafiou o ex-BBB: "Come agora uma, come! Eu duvido! Se tu for 'brabo', tu vai comer".

Bil então comeu a pimenta mas não esboçou nenhuma reação. "Eu juro pela minha mãe, pô. Eu juro pela minha mãe morta. Porque é verdade o que eu tô falando! É forte!", continuou exclamando Nego.

"Eu juro pela minha também, não é [forte]", respondeu Bil.

"Quem quiser tirar dúvida, come uma", tornou a desafiar. Victor Peraro se voluntariou a fazer o teste e também experimentou a pimenta. Assim como o ex-BBB, ele não demonstrou incômodo ao comê-la. Vendo a tranquilidade do peão, Nego acusou-o de ter engolido o condimento inteiro, sem mastigá-lo. O cantor passou a se defender: "Eu não como pimenta, pô".

Ainda na euforia de que Nego do Borel estaria fingindo, Mileide também provou a pimenta. Ela foi mais uma que permaneceu neutra enquanto o fazia.

"É molecagem, homem!", disse ela ao carioca. "Tu é um homem ou um rato?".

"Pô, fui desmascarado", brincou o peão. "É o seguinte: cada boca é uma boca. A minha ardeu pra caralh*. Passei mal. Vou te falar, eu sou um desacreditado".

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto