'Se eu for pra roça, Liziane Namastê acabou', promete Liziane Gutierrez
Liziane Gutierrez e Dayane Mello conversaram na academia de "A Fazenda 13" (RecordTV) na tarde de hoje. Liziane disse acreditar que os outros peões a veem como uma participante fraca e afirmou que mudará sua postura caso seja mandada para a roça.
"Eu acho que é aquele negócio, você fala assim: 'afinidade, por que a pessoa não se abriu pra mim'. Seja reto, papo reto: 'Porque daqui foi a pessoa que menos me identifiquei'. Pronto, acabou. Não vem com essa. Cara, se você tenta se aproximar de uma pessoa e essa pessoa não te dá oportunidade justamente pra falar isso...", desabafou a modelo.
Dayane, então, perguntou se Liziane acha que outros participantes têm algum preconceito com ela, ao que Liziane respondeu positivamente.
"Eu acho que as pessoas me acham fraca aqui dentro e lá fora. Mas ninguém tem culhão pra falar isso, entendeu? Isso é a parte que me deixa p****. Ninguém tem culhão pra falar o que pensa. Esse é o problema. [...] Eu não tô nem aí se eu receber 20 votos, só não fiquem com aquela palestrinha de 'Ai, porque o que aconteceu lá fora, eu não vou trazer aqui pra dentro'. Bullshit. Mentira. [...] Eu acho que as pessoas me acham fraca aqui dentro porque eu não tenho aliados e sim ombros amigos como você, Medrado, Aline", continuou Gutierrez.
A modelo acrescentou que alertou Valentina sobre a situação e acredita que ambas correm o risco de irem para a roça. Liziane disse ainda que gostaria de ter ido para a baia, porque pensa que correria um risco menor de ir para a berlinda.
Até ontem, eu não joguei direito, eu preciso começar a me concentrar pra jogar essa m***** direito. Porque vai entrar no meu c*. Se não for agora, vai ser nas próximas. Liziane
A peoa continuou desabafando, afirmando que outros participantes não têm sido sinceros ao falarem sobre questões de afinidade.
"Eu poderia ser o bobo da corte aqui dentro, cozinhar pra todo mundo, lavar pra todo mundo. Não adianta. As pessoas iam continuar com essa babaquice de afinidade. Afinidade é um resumo pra: 'não gosto de você, não quero te conhecer, não tenho o menor interesse', de forma hipócrita", criticou.
Com a formação da roça se aproximando, Liziane disse também que mudará seu comportamento drasticamente caso seja indicada.
"Eu quero me salvar e não ir pra essa roça. Tô torcendo e não vou pra essa roça. Se eu for, Liziane Namastê acabou. Acabou. Eu te garanto isso", prometeu. "A pessoa tem uma barreira pra usar isso como desculpa, eu posso virar o bobo da corte aqui. Não vai adiantar em m**** nenhuma, não vai adiantar eu ficar de sorrisinho ou mandar vc tomar no c*. Não interessa eu mandar tomar no c*, eu falar 'te amo', eu vou ser o alvo de certas pessoas", disse.
"Se eu for e continuar nessa m*****, você vai conhecer uma Liziane que você ainda não conheceu. E eu vou tá pouco me f***** pras pessoas que vão estar pouco se f****** pra mim. E vamos ver o que vai acontecer", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.