Topo

Alexandre Borges imitou onça de série no 'Masked Singer': Já gravei com uma

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 11h28Atualizada em 15/09/2021 14h03

O ator Alexandre Borges encantou os jurados com o jeito da Onça-Pintada do "The Masked Singer", o quinto eliminado da competição musical da Globo.

Hoje, no "Encontro com Fátima Bernardes", o ator de "Ti Ti Ti" lembrou de uma atuação ao lado de uma onça de verdade. Ele observou o jeito do felino e guardou na memória, principalmente o caminhar.

Alexandre viveu o personagem Plácido de Castro na minissérie "Amazônia", de Glória Perez exibida na Globo em 2007. A trama contava a história do estado do Acre.

Já gravei com uma onça. Fiz uma minissérie "Amazônia", fazia o Plácido de Castro [na minissérie] da Glória Perez. Fiz a cena que a onça passa por detrás de mim e ele enquanto dormia em uma floresta, para mostra a riqueza amazônica e o set ficava em silêncio para estressar a onça, e eu ficava quieto e ela passava. Ela saia procurando, vendo o que tem, com todo cuidado. Alexandre Borges

Alexandre Borges em "Amazônia", de 2007 Imagem: Divulgação/Globo Imprensa

Segundo ele, ninguém soube que cantaria e dançaria no reality. Apenas sua mãe, Rosa Borges, quem ele dedicou parte do tempo em julho para cuidar.

No último dia eu contei para minha mãe que era a Onça-Pintada. Alexandre Borges

Alexandre foi eliminado ontem no combate final contra o Girassol. Na primeira apresentação, ele cantou "O Vira" do grupo Secos e Molhados e, na berlinda, escolheu apresentar "La Bamba", de Ritchie Valens.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alexandre Borges imitou onça de série no 'Masked Singer': Já gravei com uma - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!