Topo

Adriane Galisteu revela rotina nos bastidores de 'A Fazenda 13'

Adriane Galisteu falou um pouco sobre a rotina nos bastidores de "A Fazenda 13" - Reprodução/RecordTV
Adriane Galisteu falou um pouco sobre a rotina nos bastidores de 'A Fazenda 13' Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL

16/09/2021 10h14Atualizada em 16/09/2021 18h08

A apresentadora Adriane Galisteu, de 48 anos, revelou um pouco de sua rotina nos bastidores antes de entrar ao vivo para comandar "A Fazenda 13" (RecordTV).

Por meio dos stories em seu perfil no Instagram, a comunicadora abriu uma caixa de perguntas para responder algumas curiosidades dos fãs e, ao ser questionada sobre que horas ela tem que estar no local de gravação do programa, acabou contando um pouco dos preparativos até o início do reality.

"Chego lá umas 6h e 6 e pouco... Levo uma hora até chegar lá, e aí fico fazendo quinhentas coisas até 15 para as 23h, me arrumo, me ajeito, respondo vocês", contou.

Em outro momento, Galisteu revelou que a maior parte dos looks que ela usa no programa são levados pela produção, ou seja, não são dela mesmo.

"Quem me dera esses looks fossem todos meus. Tem coisinhas minhas, igual o tênis que estava ontem igual o da Beyoncé, a camisa... mas de uma maneira geral é a produção que leva para mim", declarou.

Por fim, outro seguidor quis saber se Adriane Galisteu tem "medo de alguns bichos" e a apresentadora respondeu com bom humor e aos risos.

"Tenho medo de uns bichos que têm lá que conversam logo pela manhã. Umas mula-sem-cabeça, boitatá, os jacarés, umas cobra (risos)", completou.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural