Topo

'A Fazenda 13': Primeiro fazendeiro, amassos e revelações agitam madrugada

A Fazenda 2021: Gui vence prova do fazendeiro e Aline e Dayane trocam amassos  - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui vence prova do fazendeiro e Aline e Dayane trocam amassos Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 07h47Atualizada em 16/09/2021 14h45

A madrugada de hoje começou agitada na "A Fazenda 13" (RecordTV). Gui Araujo venceu a prova do fazendeiro e garantiu a imunidade e o direito de mandar um colega de confinamento para a roça. Além disso, o novo fazendeiro mostrou conhecer bem a peoa Erika Scheneider ao reconhecer pelo cheiro a sua calcinha. Aline e Dayane trocaram amassos e declarações no banheiro, sem falar das revelações de Bil Araújo sobre saída do reality 'No Limite' e Valentina Francavilla falando da depressão pós-parto.

Gui Araujo é o primeiro fazendeiro

Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de "A Fazenda 13". Após disputar o título com Erasmo Viana, Aline Mineiro e Mileide Mihaile na noite de ontem, o peão venceu a prova de duas etapas e garantiu a imunidade e o direito de mandar um colega de confinamento para a roça.

Mileide foi a primeira a ser eliminada da disputa após ser a peoa mais lenta da primeira fase da prova. Já na segunda etapa, Erasmo teve uma disputa acirrada com Gui, mas o ex-namorado de Anitta levou a melhor.

Após entrar na casa com o chapéu do poder na cabeça, o influenciador recebeu cumprimentos de todos os peões e avisou que irá dar trabalho a todos durante o seu reinado.

Eu vim pra dar trabalho!

A Fazenda 2021: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro da edição - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro da edição
Imagem: Reprodução/RecordTV

Pergunta 'pesada'

Na tarde de ontem, durante um jogo de verdade ou desafio, Erasmo Viana perguntou se Liziane se masturbaria pensando em alguém que estava naquela roda. Enquanto a primeira prova do fazendeiro rolava em "A Fazenda 13" (RecordTV), Fernanda Medrado e Liziane Gutierrez conversavam na sede sobre o ocorrido.

Medrado disse a colega ter considerado a pergunta absurda.

"O pau tinha quebrado ali. [...] Eu tô falando de mim, tá. O pau tinha fechado ali, eu juro pra você. Aquilo seria o motivo que me deixaria louca. Se a pergunta fosse pra mim, meu amigo... Ia sair com um quente e dois fervendo. Eu juro. Só que eu não falei nada, porque não foi feita a pergunta pra mim, você tem direito de reagir de uma forma e eu de outra, estamos falando de dois seres humanos diferentes", disse a cantora. "Não gostei", afirmou. "Sabe qual é o problema? Eu nem parei pra pensar nisso porque eu já tenho tanta coisa na minha cabeça", disse Liziane.

Aline e Dayane em clima de romance

Na cozinha da sede de "A Fazenda 13", na última madrugada, Aline Mineiro e Dayane Melo trocaram um selinho em meio a um papo com Nego do Borel. O fato de a cena não ter sido cortada pela produção, na transmissão ao vivo, animou os fãs do reality rural. Porém, a cena não foi ao ar na edição de ontem a noite.

As peoas repetiram a dose e trocaram um selinho no meio da convivência na madrugada de hoje, e até partiram para a pegação no banheiro da sede do reality show.

A atriz, inclusive, abraçou a companheira e a elogiou pelo seu carisma. "Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo!", declarou. Na sequência, Aline foi tomar banho para tirar o cansado de ter disputado a prova do fazendeiro e trocou amassos intensos com Dayane na frente de MC Gui, que se surpreendeu: "Meu Deus, olha isso, gente!", gritou o funkeiro.

Dayane caiu na risada com a surpresa do funkeiro e brincou com a cena vista pelo peão:

Pegação, né?

A Fazenda 2021: Dayane e Aline dão selinho no quarto - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Dayane e Aline dão selinho no quarto
Imagem: Reprodução/RecordTV

Galisteu rebate comentário sobre Mion ser 'insubstituível'

Nova apresentadora de "A Fazenda 13" (RecordTV), Adriane Galisteu, de 48 anos, usou as redes sociais para chamar os fãs para acompanharem o segundo dia do reality.

Através de sua página oficial no Facebook, a jornalista recebeu a mensagem de "Mion insubstituível na minha opinião" e respondeu o seguidor dizendo que o 'grande barato da vida é cada um ter o seu jeitinho' para fazer o seu trabalho.

Oi, obrigada pelo comentário. Olha, você tem razão, o meu querido amigo Mion é um apresentador maravilhoso, incrível. Por isso, o grande barato da vida é a diversidade, o que cada um faz sendo só do seu jeitinho. Cada um tem a sua trajetória, espaço, jeito e amor de fazer as coisas. E que você continue nos assistindo na A Fazenda. Meu beijo!

Bil Araújo revela motivo da saída do 'No Limite'

Durante a madrugada de hoje, Bil Araújo engatou papo com Erasmo Viana e Aline Mineiro sobre suas experiências nos realities da Rede Globo e contou ter tido um problema de saúde durante o "No Limite".

Após dizer que ninguém sabe sobre sua saída do "No Limite", o modelo confidenciou aos peões que durante a disputa do prêmio de R$ 500 mil sofreu com uma forte infecção urinária.

Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado!

Ele relatou que chegou a tomar antibiótico dado pela equipe médica do reality e deu a tender que precisou deixar o jogo por não ter tido melhora. A sua bronca com a emissora carioca é por não ter exibido a história para o público.

Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe.

A Fazenda 2021: Bil diz que reality da RecordTV é o seu último - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Bil diz que reality da RecordTV é o seu último
Imagem: Reprodução/RecordTV

O modelo também afirmou que "A Fazenda" é o último reality da sua vida. "Mas eu já parei. Acabou", declarou.

Nego do Borel diz não querer romance

Nego do Borel bateu um papo com Tiago Piquilo sobre os rumos de "A Fazenda 13" (RecordTV) e declarou que não irá deixar se envolver com ninguém com medo de se prejudicar na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Eu tenho que tomar cuidado porque eu não posso errar. Eu prefiro errar comigo, do que errar numa parada que não é para eu errar, envolvendo pessoas. A gente dorme junto e tudo mais, mas máximo respeito. Ela é gente boa, mas eu quero ela para ser amigo, colega, não que antes eu quisesse alguma coisa, mas a gente estava de brincadeirinha, está indo para um lado estranho. Vim aqui focado e tenho que observar o caminho.

O sertanejo, por sua vez, aconselhou o colega a viver sem medo caso entenda que as relações possam ser verdadeiras mesmo em um reality show com várias câmeras mostrando seus passos 24 horas por dia.

A Fazenda 2021: Nego do Borel diz não querer relacionamentos no jogo - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Nego do Borel diz não querer relacionamentos no jogo
Imagem: Reprodução/RecordTV

Valentina revela depressão pós-parto

Valentina Francavilla decidiu abrir o coração sobre sua vida pessoal e contou os problemas vividos com a depressão pós-parto após o nascimento do filho Giuseppe.

Em conversa com Liziane Gutirerrez, Alin Mineiro e Mileide Mihaile, a atriz declarou que não conseguia ficar longe da criança em razão do sentimento de abandono causado pela depressão.

Depois que nasceu, eu precisava ir no supermercado comprar as coisas. Saia dez minutos e precisava voltar porque tava abandonando ele, era essa a sensação. Me chamaram pra apresentar um programa de videoclipe. Gravei o primeiro e no segundo, te juro, com o teleprompter na frente, falei que tinha que ir embora. Eu abandonei o trabalho e nunca fiz isso. Eu precisava ficar com ele. É muito sério.

Em meio ao turbilhão de emoções da depressão, Valentina enfrentou uma crise no casamento com o pai da criança, Celso de Freitas Bernardes, pela falta de atenção. O casal acabou se divorciando, segundo a peoa, por 'orgulho dela'.

Encarrando uma depressão pós-parto e um divórcio com um filho pequeno, Valentina revelou ter engordado 23 quilos e só conseguiu reduzir se focar para reduzir o peso há cerca de quatro meses.

A Fazenda 2021: Valentina fala sobre depressão após separação - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Valentina fala sobre depressão após separação
Imagem: Reprodução/RecordTV

Gui reconhece calcinha de Erika pelo cheiro

Durante a madrugada de hoje, Gui Araujo encontrou uma calcinha em sua cama na hora de ir dormir. Após Erika Schneider alegar que era sua, o influencer declarou que sabia pelo cheiro.

O fazendeiro da semana tentou se arrumar para deitar na cama, mas começou a ser alvo de zoeira de Rico Melquiades. "Quem tá me cutucando nessa por**? Vai tomar chapelada. Para, pô, tô começando a ficar com medo", declarou.

Na sequência, o influenciador achou uma calcinha em cima da cama ao tentar puxar o lençol para se deitar.

Mano, tem uma calcinha aqui.

Deitada na cama ao lado, Erika Schneider acordou com a gargalhada de Rico e se levantou, rapidamente, para pegar sua roupa íntima.

É minha. Eu esqueci.

Aos risos, Gui Araujo contou para colega de confinamento ter percebido que ela era dona da calcinha a pertencia pelo cheio.

Eu errei, então? Eu percebi pelo cheiro!

A Fazenda 2021: Gui Araujo encontra calcinha na cama - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Gui Araujo encontra calcinha na cama
Imagem: Reprodução/RecordTV

Tiago diz ter sintonia com Tânia Mara

Na cozinha da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Tiago Piquilo voltou a falar de sua relação com a cantora Tânia Mara ao comentar sobre amor e conexões com Aline Mineiro.

O cantor sertanejo abriu o jogo e revelou que passa seis horas no telefone com sua amada.

Tem umas coisas que são loucas. Essa pessoa que eu me relaciono eu fico pensando: 'puta, que loucura que é você, às vezes, ligar porque mora longe, né, e ficar seis horas no telefone'. O que você acha? Já fez isso ou eu bati o recorde?

Aline se surpreendeu com a declaração do peão. "Meu deus. Nunca fiz", disse.

Problemas na harmonização facial

Na madrugada de hoje, Liziane Gutierrez relembrou os problemas com a harmonização facial em seu rosto e contou que o médico da cirurgia no Brasil pediu para cantora Gretchen lhe dizer que o inchaço no rosto era em razão de alergia.

Em conversa com Aline Mineiro, a modelo relatou que o seu procedimento de harmonização facial não saiu como esperado devido ao excesso de produtos usados que causou uma forte reação de seu corpo.

Eu fiz a harmonização em 2018 e tive a rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível.

Gutierrez ainda relatou que o médico no Brasil se desesperou com a repercussão de seu problema nos Estados Unidos. Ele, inclusive, havia pedido para a cantora Gretchen a procurar para reforçar que sua situação era apenas um 'inchaço' antes da descoberta de erro no procedimento.

Quando saiu no TMZ, o médico daqui me ligava todo santo dia com medo de dar merda pra ele. Igual estou sendo aqui, tentei ser justa com ele. Cara, ele mandou a Gretchen, ele é amigo dela, falar comigo que aquilo era alergia. Eu tava lidando com aquilo como alergia até os médicos dos Estados Unidos dizerem que era excesso [de produto] e comecei a fazer o processo de retirada. Doía absurdamente.

A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez comenta sobre harmonização  - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez comenta sobre harmonização
Imagem: Reprodução/Playplus

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto