Topo

Brincando com Fogo: Quem é o casal que fez sexo oral por 1 hora no reality

Os mexicanos Lilian e Joel participam de "Brincando com Fogo: América Latina" - Reprodução/Instagram
Os mexicanos Lilian e Joel participam de 'Brincando com Fogo: América Latina' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/09/2021 08h57Atualizada em 16/09/2021 19h03

Os mexicanos Joel e Lilian não têm medo de "brincar com fogo" em um reality show! O casal foi responsável por uma hora de sexo oral no programa "Brincando com Fogo: América Latina", exibido pela Netflix.

No reality, que tem sua edição brasileira, as pessoas são penalizadas se realizarem alguma forma de contato quente ou chegar às vias de fato do ato sexual — o que mexe com os ânimos de todos.

Mas durante as primeiras horas, os participantes são liberados a praticarem sexo se assim quiserem.

Alerta Spoiler - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

Assim como os braços são fortes, a língua também é. Joel

"Ele ficou uma hora lá. Será que estava vivo? Me preocupei", comentou a modelo, rindo, após a cena. Haja disposição, hein? Mas quem são os dois que protagonizaram a cena no reality "quente" do streaming?

Lilian se define como modelo fitness e é do México. Ela conta com quase 25 mil seguidores apenas no Instagram e compartilha fotos de sua rotina e viagens.

Entre os conteúdos há fotos de praia e biquínis — uma de suas paixões —, além de mostrar sua dieta alternada com exercícios em academia. Já sobre os locais que visitou com seu passaporte, ela destaca São Francisco e Nova York, nos Estados Unidos, e uma visita até a China, Coreia do Sul, Tailândia e Japão.

A modelo também divulga alimentos saudáveis e naturais de uma marca de empreendedores — inclusive, ela é uma das proprietárias, segundo sua descrição no Instagram.

Já Joel é influencer digital e também envolvido com atividades da academia, sendo fisiculturista. Ele também faz trabalhos como ator e modelo.

Ele também é natural do México — o reality tem participantes da Argentina, Colômbia e da Espanha.

Em 2018, ele participou do Campeonato Latino americano de Fisiculturismo e Fitness feito na Colômbia.

No ano passado, ele integrou o videoclipe de "Te Amo Con Locura", da dupla Los Nuevos. O clipe já tem mais de 160 mil visualizações no YouTube.