Topo

Bruna Marquezine sobre pressão por posicionamento nas redes: 'Não me cobro'

Bruna Marquezine diz não se sentir mais pressionada a comentar sobre tudo na web - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine diz não se sentir mais pressionada a comentar sobre tudo na web Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 11h46Atualizada em 16/09/2021 11h49

Bruna Marquezine fez uma reflexão a respeito da pressão que sofre, nas redes sociais, para se posicionar sobre os mais variados assuntos. A atriz, que não esconde seu posicionamento político, disse não se sentir mais obrigada a falar sobre todas as questões que surgem na web.

"Hoje em dia não me sinto mais pressionada, até porque falo apenas sobre o que eu quero e o que eu domino", afirmou a artista em entrevista para a "Marie Claire", frisando em seguida que só expõe nas redes sociais aquilo que realmente deseja falar.

Nas minhas redes você vai ver que eu só falo sobre o que de fato acredito, sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo. Eu honestamente não me cobro para falar sobre tudo a todo momento.

A respeito do período de isolamento causado pela pandemia de covid-19, Marquezine disse que foi um tempo complicado. "Não foi fácil em todos os sentidos. Passei por um processo de muitas mudanças internas, muitas reflexões, e todas necessárias. Com certeza passei a prestar mais atenção em mim e a me cuidar mais".

Além disso, ela garantiu que conseguiu chegar a uma boa relação entre sua vida pessoal e a vida online. "Eu procuro buscar um equilíbrio separando um tempo para mim e fazendo atividades que gosto, como ler um bom livro, meditar, fazer ioga. Acredito que equilíbrio é tudo", destacou.

Recentemente, Marquezine lançou uma coleção de moda junto de Sasha Meneghel, sua amiga de infância, e se declarou mais segura em relação a esse tema: "A construção do meu estilo foi um processo de autoconhecimento muito profundo. Hoje me sinto muito mais segura com a mulher que sou. Naturalmente durante a quarentena eu passei a usar looks mais básicos no meu dia-dia, mas ainda com um toque fashion que mostra autenticidade, sabe?", comentou a atriz, que se prepara para lançar a série "Maldivas", com Manu Gavassi, na Netflix.

A estreia, no entanto, acontece apenas em 2022, e Marquezine optou por não dar detalhes: "Não posso falar muito, mas estou bastante ansiosa", desconversou.