PUBLICIDADE
Topo

Empresária e influenciadora: Por onde anda a Simone de 'Laços de Família'

Vanessa Machado ficou famosa ao dar vida a Simone em "Laços de Família", atriz se tornou empresária e quer voltar à TV - Reprodução
Vanessa Machado ficou famosa ao dar vida a Simone em 'Laços de Família', atriz se tornou empresária e quer voltar à TV Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 14h07Atualizada em 16/09/2021 14h16

Vanessa Machado estreou na telinha em 2000 como a garota de programa Simone de "Laços de Família" (TV Globo). Após a novela, a atriz fez outros trabalhos na televisão e passou por emissoras como Record e Band, além de ter feito teatro e lançado um filme em Portugal, onde morou até o fim da produção.

No ano passado, Vanessa revelou que quase ficou com o papel de Capitu, dado a Giovanna Antonelli. Mais de 20 anos após a novela, ela se tornou empresária e influenciadora e revela que gostaria de voltar à TV.

"Amo atuar, sinto muita falta, pretendo voltar e não me desiludi. Fui abrindo portas e oportunidades quando a vida assim as apresentava. Quero voltar a atuar, mas hoje com outras fontes de renda. Estou numa posição de espera mais confortável. Quem sabe até produzo algo", disse a atriz de 47 anos em entrevista a Heloisa Tolipan. Ela descarta entrar em um reality show:

Não toparia entrar em um programa desses. Acho que não tem nada a ver comigo.

Empresária no ramo da beleza

"Hoje eu cuido da minha linha de cosméticos vegano, cruelty-free e das minhas redes sociais, onde eu tenho um ninho muito voltado pra pele madura no geral", conta a atriz.

Vanessa tem um canal no Youtube sobre dicas de beleza desde 2014. Ela também possui uma linha própria de óleos essenciais e lançou recentemente uma espuma de limpeza para a pele.

"Também tenho planos de lançar uma linha de maquiagem. Todos os produtos são veganos, feitos para humanos e testados em humanos. Disso não abro mão. Além disso, podem ser usados em todos os tipos de pele", disse a empresária.

Mulheres maduras são geralmente esquecidas, mesmo que isso venha mudando. Então, a ideia é mostrar que podemos ser incríveis em qualquer idade.