Topo

Felipe Neto diz que foi uma 'criança viada' e é criticado: 'Não era'

O youtuber Felipe Neto foi criticado após dize que era uma "criança viada" - Reprodução/Instagram @felipeneto
O youtuber Felipe Neto foi criticado após dize que era uma "criança viada" Imagem: Reprodução/Instagram @felipeneto

Colaboração para o UOL

16/09/2021 11h22

O influenciador digital Felipe Neto publicou uma foto dele criança segurando uma bola de futebol e vestido com uniforme do Botafogo, seu time do coração e, na legenda, o famoso disse que "era a criança mais viada que já existiu".

Nos comentários, a publicação do artista foi alvo de críticas por parte de seus seguidores uma vez que o famoso é um homem heterossexual e não vivenciou situações de preconceitos em decorrência de sua orientação sexual, ao contrário do que pessoas LGBTQIA+ vivenciam desde a infância.

O ex-participante do "MasterChef Profissionais", André Rochadel, rebateu Felipe Neto e afirmou que o youtuber "não era" uma "criança viada".

Um seguidor anônimo escreveu que aquilo que pode soar como uma "brincadeira" para o famoso "é motivo de humilhação, violência e espancamento (na escola e em casa), mesmo sendo um comportamento próprio da nossa natureza".

Outro apontou o "close errado" do influenciador. "Quero dizer que você não, você não era, porque existia eu, até porque para ser criança viada tem que ser viado, não é mesmo".

Veja mais reações: