Felipe Neto diz que foi uma 'criança viada' e é criticado: 'Não era'
O influenciador digital Felipe Neto publicou uma foto dele criança segurando uma bola de futebol e vestido com uniforme do Botafogo, seu time do coração e, na legenda, o famoso disse que "era a criança mais viada que já existiu".
Nos comentários, a publicação do artista foi alvo de críticas por parte de seus seguidores uma vez que o famoso é um homem heterossexual e não vivenciou situações de preconceitos em decorrência de sua orientação sexual, ao contrário do que pessoas LGBTQIA+ vivenciam desde a infância.
O ex-participante do "MasterChef Profissionais", André Rochadel, rebateu Felipe Neto e afirmou que o youtuber "não era" uma "criança viada".
Um seguidor anônimo escreveu que aquilo que pode soar como uma "brincadeira" para o famoso "é motivo de humilhação, violência e espancamento (na escola e em casa), mesmo sendo um comportamento próprio da nossa natureza".
Outro apontou o "close errado" do influenciador. "Quero dizer que você não, você não era, porque existia eu, até porque para ser criança viada tem que ser viado, não é mesmo".
Veja mais reações:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.