Topo

Susi Humana mira em 'estilo Kardashian' e gasta R$ 3,5 milhões em plásticas

Jennifer Pamplona é conhecida como Susi Humana e já fez mais de 30 plásticas - Reprodução/Instagram
Jennifer Pamplona é conhecida como Susi Humana e já fez mais de 30 plásticas Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

16/09/2021 04h00Atualizada em 16/09/2021 10h48

Ela é conhecida na mídia brasileira como "Susi Humana" e já foi apelidada como "Kim Kardashian do Brasil" por tabloides internacionais. A modelo Jennifer Pamplona, 29 anos, atualmente vive em Dubai, nos Emirados Árabes, e já fez mais de 30 plásticas. Um total, segundo ela, de R$ 3,5 milhões em "investimento":

Não estou aceitando envelhecer, essa é a verdade. E uso a cirurgia plástica também para aparecer, é um investimento. Assim vão me notar".

Jennifer dá detalhes de algumas cirurgias realizadas:

Troquei o silicone mamário três vezes, também fiz três lipoaspirações, papada. No rosto eu mexo o tempo inteiro. O bumbum eu já mexi mais de oito vezes. A única coisa que não faço é cirurgia íntima, por lá eu prefiro não mexer."

A modelo, que já viveu nos Estados Unidos, se mudou para Dubai no início de 2020. Ela tinha ido visitar o, até então, noivo. Para evitar viagens durante a covid-19, acabou ficando e se casou. Sobre o marido, Jennifer prefere não dar detalhes: "ele é um grande empresário e muito discreto."

Sem mais imitações:

Apesar dos apelidos que lhe renderam fama, Jennifer não quer mais ser chamada de "Susi Humana" e nem de "Kim Kardashian do Brasil". Ela explica:

Quero ser conhecida pelo meu nome, Jennifer Pamplona. Reconheçam que eu cheguei lá. Vivo sim o 'Kardashian style', que é você ter uma vida legal, se vestir bem, ser morena e ter um tipo de corpo. Não sou e nem quero ser a Kim. Meu objetivo é apenas seguir o mesmo estilo, mas com a minha marca".

Documentário e sexo com Snoop Dogg

Jennifer quer que sua história seja conhecida no Brasil e, por isso, está preparando um documentário relatando seu dia a dia. Ela ainda não sabe em qual plataforma o filme será exibido:

Estamos negociando com a Netflix. Neste documentário conto tudo, desde antes da minha época de sucesso como Susi Humana. Abro o jogo das loucuras que fiz pela fama e dos riscos. Se chamará 'Vício'. Vício por amar demais, vício por cirurgia, por trabalhar demais, por querer demais. Todos nós temos nossos vícios e temos que saber lidar com isso."

Ao UOL, ela entrega uma das histórias que pretende esclarecer no documentário: a suposta noite de sexo com o rapper Snoop Dogg — algo que ela contou em entrevistas em 2015, e agora desmente:

Falei para todo mundo que tinha dormido com ele, mas isso nunca aconteceu. Foi só para aparecer na mídia. Era muito imatura. De fato eu o conheci, mas nunca tivemos nada íntimo."

Amizade com Liziane Gutierrez:

Susi Humana e a peoa de "A Fazenda 13", Liziane Gutierrez", já foram amigas. Em entrevista recente ao UOL, Susi revela algumas mentiras que a socialite disse para aparecer na imprensa, entre elas uma "falsa acusação" de briga com Chris Brown.

"O Chris Brown nunca encostou um dedo na Liziane e nem olhou na cara dela, isso foi tudo para criar mídia. A gente seguia o 'estilo Andressa Urach' de buscar a fama. Mas, usar esse tipo de mentira, acusando o outro de agressão, eu já não concordo".