Topo

Rico Melquiades protagonizou barracos antes de 'A Fazenda 2021'; relembre

Do UOL, em São Paulo

17/09/2021 09h46

Rico Melquiades protagonizou, ao lado de Solange Gomes, a primeira briga de "A Fazenda 2021". Mas não é de hoje que o influenciador digital de 29 anos tem fama de "barraqueiro".

No "De Férias com Ex: Celebs 2", ele protagonizou diversos desentendimentos e criou inimizades com os colegas de programa.

Relembre:

Briga por ex-namorado

No terceiro episódio da 7ª temporada de "De Férias com o Ex Brasil", Matheus Pasquarelli beijou o ex-namorado de Rico Melquiades, Luis Mattos, e os dois se desentenderam na casa.

A discussão começou na piscina após Matheus contar que os dois se beijaram em um date. Rico se irritou com a forma que a notícia foi dada e rasgou a durag (um tipo de bandana) do modelo, além de jogar o item na água. Os dois se encararam e foram separados pelos colegas.

Nova discussão

Mais uma vez com ciúmes de Luis Mattos, Rico atirou bebidas e alimentos no ex-namorado e Fael.

1 - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Rico se irrita com beijo de Fael em Luis
Imagem: Reprodução/MTV

Festa sem bebidas

Por ter se exaltado muitas vezes, em uma das confusões, a produção do reality de pegação decidiu até tirar as bebidas da festa para evitar novos ataques de Rico.

Briga por sexo no quarto

Em outro episódio do programa da MTV, o influenciador entrou em um dos quartos enquanto os casais Pedro Ortega e Camila e Flávia Gabê e Caíque Gama estava transando.

Ele começou uma discussão com Camila e acabou dizendo para Ortega que entraria no quarto quando quisesse. Descontrolado, Pedro Ortega arremessou um copo em Rico e partiu para cima dele.

2 - Reprodução / MTV - Reprodução / MTV
Briga no 'De Férias com o Ex'
Imagem: Reprodução / MTV

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural