Topo

'A Fazenda 13': Discussão, choro e desabafo sobre beleza marcam madrugada

A Fazenda 2021: Madrugada com discussão entre Rico e Solange e desabafo de Bil sobre beleza  - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Madrugada com discussão entre Rico e Solange e desabafo de Bil sobre beleza Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2021 08h09Atualizada em 17/09/2021 08h13

A madrugada começou tensão em "A Fazenda 2021" (Record TV). O famoso 'fogo no feno' começou com a primeira discussão de Rico Melquiades e Solange Gomes no reality show rural. Teve também desabafo de Bil Araújo sobre preconceito por ser bonito, Liziane Gutierrez aceitando as desculpas de Erasmo após pergunta sobre masturbação, Tati Quebra Barraco dizendo que não pensa em brigar e especulações sobre a primeira formação da roça.

Fogo no feno

Rico Melquiades e Solange Gomes protagonizaram a primeira discussão de "A Fazenda 13". O humorista ficou revoltado ao ser eliminado de dinâmica de prêmios do reality show por Solange Gomes. Ele prometeu colocar a ex-banheira do Gugu na roça e ouviu a peoa ironizar suas declarações.

A trocar farpas que começou durante a dinâmica do baú, que deu um carro zero para Medrado e uma imunidade para Aline Mineiro, se estendeu pela madrugada. Eles seguiram discutindo no quarto da sede.

Solange chegou a apontar que Rico se beneficia com sua amizade com Carlinhos Maia:

Não tenho macho com dinheiro, não tenho filho com homem rico, não sou escorada de ninguém na minha vida e não tenho medo.

"Vai, fala mais", debochou o influenciador. "Não quero falar com gente que nem conheço, não vou falar", respondeu Solange.

Na sala de estar, Solange Gomes chorou de raiva por ter ouvido Rico Melquiades chamá-la de velha durante discussão.

A Fazenda 2021: Solange chora após discussão com Rico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange chora após discussão com Rico
Imagem: Reprodução/Playplus

"Eu sabia que iam me chamar de velha. Ué, eu chamei ele de feio e nem sabia que ele tem depressão com isso. Todo mundo na vida tem uma dor. Ele vai ficar se fazendo de coitado agora? Não vai não."

Bil Araújo tentou acalmar a colega de confinamento. "Tem 30 câmeras aqui, Sol. Fica calada que tem gente vem isso. Acabou. Agora, ficar debatendo não dá certo. Calma, pô", declarou.

A peoa destacou que não tem ninguém na vida para lhe dar o 'famoso empurrãozinho' para conquistar seus objetivos. Gui Araujo, no entanto, a repreendeu que o comentário não era bacana:

Sol, isso você não pode falar. Cada um tem a sua história.

Ela, porém, insistiu que estava se referindo a Rico por dizer dentro do confinamento ter amizade com o influencer Carlinhos Maia.

Não, eu tô falando dele. Ele fica falando de Carlinhos Maia e não sei o quê. A gente não tem que ficar falando de coisa grande pra ganhar voto. Não vou usar poder de time de futebol para ganhar voto.

Preconceito por ser bonito

No quarto da sede de "A Fazenda 13", na madrugada de hoje, a briga entre Solange Gomes e Rico Melquiades gerou uma discussão sobre como sofrer com julgamentos. Bil Araújo, então, declarou ter sofrido com as críticas de entrar em mais de um reality show e até por ser bonito.

Em conversa com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, o modelo, ex-participante do "BBB 21" e "No Limite", ambos da Rede Globo, declarou que também já sofreu muito na vida com julgamentos relacionados ao padrão de beleza exigido pela sociedade.

As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história, fod*

A Fazenda 2021: Bil desabafa sobre ser bonito - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Bil desabafa sobre ser bonito
Imagem: Reprodução/RecordTV

Tati Quebra Barraco concordou com o colega de confinamento e relembrou ter sido alvo de críticas após uma apresentação especial em sua carreira musical.

Eu era gorda pra caral** quando fui cantar no Palário de Berlim, em 2004. Eu gorda, feia e falaram: 'ué, tanta mulher pra representar o Brasil' e citaram a Ivete [Sangalo] e a Claudia Leitte. Eles disseram: 'logo a Tati que só canta putaria'. Gente, e aí, eu tenho culpa?

Pedido de desculpas

Erasmo Viana procurou Liziane Gutierrez para esclarecer de vez o seu pedido de desculpas pela pergunta se a peoa se masturbaria pensando em outro participante do reality show.

A modelo, que já havia aceitado o pedido de perdão, reforçou que não ficou encanada com a história por estar com a cabeça ocupada com outros problemas dos rumos do jogo.

Assim, eu vou ser bem sincera. Eu tenho outras coisas na minha cabeça. Se você me pegasse em outro momento, não sei, mas muita gente poderia aproveitar isso pra fazer um VT. Eu não falei nada porque não gosto de coisas virem fofoca, entendeu? Nesse momento, eu tô com outras coisas na cabeça.

Preocupado se a peoa estava tentando jogar o tema da história para frente, Erasmo questionou se Lizi havia aceitado, de fato, o seu pedido de desculpas. "Você foi sincera na sua resposta quando eu pedi desculpa? Falei, cara, desculpa, independente, de jogo. Acho que a minha pergunta caiu muito mal", indagou.

Liziane Gutierrez, então, garantiu que não ficou nenhuma mágoa. "Sim. Eu não sou duas caras. Se eu tivesse algo, eu falaria. Sem mágoa de você. Se tivesse, eu falaria que seu comentário foi uma merda", declarou.

A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez recebe pedido de desculpas de Erasmo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez recebe pedido de desculpas de Erasmo
Imagem: Reprodução/Playplus

Tati Quebra Barraco: 'Descer do salto na hora certa'

Em meio ao desabafo de Rico Melquiades sobre a briga com Solange Gomes, na madrugada de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Tati Quebra Barraco foi questionada por Liziane Gutierrez sobre quando será a sua vez de brigar e avisou que com ela não tem sofrimento por levar o 'papo é reto' aos peões..

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco diz que não irá pensar para brigar - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco diz que não irá pensar para brigar
Imagem: Reprodução/Playplus

Eu não espero para explodir, filha. Eu falo o que eu acho e penso na hora. Eu não fico guardando e dou o papo pra geral. Não fico guardando que quando explode é pior. Explodo na hora que tenho que explodir.

Tati, inclusive, diz saber que o público espera para vê-la envolvida em alguma confusão e garantiu saber o momento em que irá 'descer do salto'.

O povo já me conhece. Também não vim aqui pra brigar só porque tem em toda edição. Nem toda briga é para descer do salto, mas desaforo não dá.

Especulações sobre primeira roça

Rico Melquiades e Liziane Gutierrez engataram papo na cozinha da sede sobre a formação da primeira roça do reality show e definiram um alvo para puxar da baia caso receberam votos da casa para ir para berlinda: Solange Gomes.

Preocupada com a dificuldade de se relacionar com alguns peões, Liziane tentou arrancar de Rico se havia alguma dica do fazendeiro Gui Araujo sobre a indicação para a roça. Ele, no entanto, negou ter informações:

Eu não faço a mínima ideia [de quem o Gui Araujo vai indicar]. Acha que tu é?

"Não sei. Acha que o teu tá na reta?", indagou Liziane. "Não sei, amiga. Acho que pela casa, não", opinou peão.

Rico, então, questionou a colega de confinamento sobre quem seria o seu alvo da baia - que tem Solange Gomes, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e Dayane Mello.

Não faço a menor ideia. É uma caixa de surpresas, mas se tu fosse. Só puxa quem vai pela casa?

Sem pensar muito, Liziane declarou que Solange está na sua mira. "Se eu fosse, queria ir pela casa. Eu puxo ela [Solange] da baia", destacou ela.

A Fazenda 2021: Rico e Liziane miram puxar Solange da baia - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Rico e Liziane miram puxar Solange da baia
Imagem: Reprodução/RecordTV

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto