Topo

Medrado se diz magoada com Solange por fala após ganhar carro em dinâmica

A Fazenda 2021: Medrado reclama de atitude de Solange Gomes em dinâmica - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Medrado reclama de atitude de Solange Gomes em dinâmica Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2021 04h58Atualizada em 17/09/2021 06h48

Ganhadora de um carro 0 Km em dinâmica de prêmios de "A Fazenda 13" (RecordTV), na noite de ontem, Fernanda Medrado ouviu Rico Melquiades reclamar de Solange pela confusão no game do reality show e confessou que se incomodou com uma declaração da ex-banheira do Gugu.

Em conversa na sala da sede, a funkeira confidenciou que ouviu Solange acusar Valentina de tirar o prêmio do carro - sendo que ninguém sabia quais eram os prêmios em jogo na dinâmica - ao trocar sua posição no campo de prova.

A única coisa que ficou chateada com ela mesmo [foi sobre o carro]. Eu entendi ela, o abraço dela, mas deixou chateada é que eu tava toda feliz e ela vira pra Valentina e falou: 'pô, tirou meu carro'. Aí, me deixou chateada.

Valentina entrou na história para contar que foi alvo de ataque de Solange. "Ela me chamou de falsa só porque eu troquei ela [na prova]. Ela disse: 'Você é uma que eu quero conversar'. Conversar por quê tirei ela? Falou que tirou o carro dela", contou.

"Ninguém sabia o que tinha ali. Só o público", reforçou Tati Quebra Barraco.

Medrado colocou um ponto final no assunto afirmando que todos os peões têm o direito de reagir como bem entender. Entretanto, é importante deixar claro o seu posicionamento desde o início do jogo.

Meu ponto de vista é que cada um aqui tem direito de reagir como quiser. Não adianta esperar um reagir como o outro. Um vai levar para o coração, outro vai ficar chateado e o outro vai falar 'fodasse o mundo'. Só que se todo mundo deixar claro não tem confusão.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural