Topo

Edson Celulari anuncia gravidez da mulher Karin Roepke: 'Fruto do amor'

Edson Celulari e Karin Roepke anunciam primeira gravidez do casamento - Instagram
Edson Celulari e Karin Roepke anunciam primeira gravidez do casamento Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2021 13h54Atualizada em 17/09/2021 14h55

O ator Edson Celulari, de 63 anos, e a mulher Karin Roepke, 39, anunciaram na tarde de hoje que a atriz está grávida do primeiro filho do casal.

Em seus perfis do Instagram, eles contaram que estão esperando uma menininha. "ESTAMOS GRÁVIDOS! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Te amamos, filha!", escreveram.

Nos comentários, Enzo Celulari, filho de Edson com Claudia Raia, afirmou: "Que notícia linda! Parabéns! Que venha linda e muito saudável".

Outros famosos também parabenizaram o casal: "Aaaah que coisa mais linda! Muita saúde e felicidades, queridos!! Parabéns", desejou Juliana Paes; "Ah que alegria !!! Parabéns", escreveu Regiane Alves; "Uau!!! Que maravilha ! Muitas felicidades e muita luz! Que chegue num mundo e num Brasil melhor", ressaltou Evandro Mesquita.

Edson já é pai de Sophia Raia e Enzo Celulari do seu casamento com a atriz Claudia Raia. Ele e Karin estão juntos desde 2017 após uma cerimônia intimista.