Topo

Jéssica Alves faz novo preenchimento labial: 'Ficou super bonito'

Modelo Jessica Alves se submete a novo procedimento estético - Reprodução/Instagram
Modelo Jessica Alves se submete a novo procedimento estético Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2021 09h18

Aproveitando sua estadia em São Paulo, a influenciadora Jéssica Alves mostrou ontem para seus seguidores que se submeteu a mais procedimentos estéticos antes de voltar para Londres, na Inglaterra, onde mora.

"Oi, pessoal, hoje vou fazer uma sessão de botox, massoterapia, quero fazer lábios um pouquinho mais", começou ela.

jéssica alves - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jéssica Alves mostra procedimento estético
Imagem: Reprodução/Instagram

O seu médico deu mais detalhes sobre os procedimentos realizados: contorno nos lábios, projetar o queixo "que a incomodava", e uma aplicação bem leve de botox para diminuir as linhas de expressão.

Assim que acabou todos os retoques, a apresentadora compartilhou os resultados, ainda um pouco anestesiada: "Acabamos de fazer meus lábios, o contorno. Estou falando assim porque estou anestesiada. Ficou superbonito. Pessoal, completamente sem maquiagem, os lábios vermelhinhos, porque acabei de fazer contorno e botox. Além de botox no pescoço para pele do colo ficar mais apertada", explicou.

Essa não foi a única mudança de Jéssica, no começo da semana, ela compartilhou outra vitória com os seguidores: que ela tinha uma nova certidão de nascimento com o seu nome.

"Estou muito feliz porque hoje retirei minha nova certidão de nascimento aqui em Santo Amaro, onde eu nasci e fui registrada. Para mim é uma conquista muito importante. Agora meu nome está correto como tem que ser", acrescentou ela.

Jessica ficou conhecida após realizar série de cirurgias plásticas para ficar com a aparência de Ken, parceiro da boneca Barbie. Anteriormente conhecida como Ken Humano, em janeiro de 2019, assumiu sua transexualidade.