Topo

No ar, Geraldo Luis se despede de Bruno Peruka: 'Sempre juntos'

Geraldo Luis e Bruno Peruka se despediram no "Balanço Geral Manhã" - Reprodução/Playplus
Geraldo Luis e Bruno Peruka se despediram no 'Balanço Geral Manhã' Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2021 13h07Atualizada em 17/09/2021 13h34

O jornalista Bruno Peruka apresentou o "Balanço Geral Manhã" pela última vez na manhã de ontem, antes de se demitir da TV Record. Ao lado de Geraldo Luis, os apresentadores lembravam Marcelo Rezende, falecido há quatro anos.

Os dois se abraçaram ao se despedirem. "Peruka, Deus te abençoe, Deus te proteja, sempre juntos. Deus sabe de tudo e fizemos parte da vida desse grande cara [Marcelo Rezende]", disse Geraldo Luis.

"Amém, obrigado por tudo. Graças a Deus tivemos a oportunidade. Abraço", respondeu o jornalista antes de se retirar do cenário.

Já na tarde de ontem, Peruka estava de volta ao Paraná, seu estado natal. "Tamo aqui no Paraná, já. Tô na casa na árvore, meu sogro fez para as crianças, mas como eu sou criança até hoje, tô aqui", brincou em seus Stories do Instagram.

Apresentador do "Balanço Geral Manhã", ele fazia sucesso no comando da atração, mas foi surpreendido com a decisão da emissora de retirá-lo da apresentação do programa, optando pela demissão.

O UOL entrou em contato com a TV Record e aguarda posicionamento sobre a saída do jornalista. Assim que houver retorno, o texto será atualizado.