Topo

Victor Pecoraro diz ter questionado Nego do Borel sobre voto em dinâmica

A Fazenda 2021: Victor Pecoraro desabafa com Liziane Gutierrez sobre voto de Nego do Borel  - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Victor Pecoraro desabafa com Liziane Gutierrez sobre voto de Nego do Borel Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2021 12h08Atualizada em 17/09/2021 12h12

Victor Pecoraro desabafou para Liziane Gutierrez que questionou o voto de Nego do Borel em dinâmica de prêmios, na noite de ontem em "A Fazenda 13" (RecordTV). O ator estava ajudando a peoa no trato com as vacas quando decidiu comentar situação.

"Fui passar a limpo", disse Pecoraro. "Como assim?", perguntou Liziane. O artista contou que não gostou da resposta de Nego do Borel ao justificar o voto pela eliminação dele na dinâmica, salvando no lugar o modelo Erasmo Viana.

Na hora de salvar alguém dos eliminados, ele escolheu o Erasmo. Tudo bem, escolhe quem quiser. Mas eu perguntei por que ele escolheu ele e ele 'ah, velho, tava tão nervoso que só enxerguei ele ali'. Isso que me irritou. Falei 'mano, não era mais fácil falar que você tinha mais afinidade?' Eu prefiro ouvir isso do que 171 querendo se proteger.

, criticou o ator.

Dinâmica

Na atividade, que tinha quatro etapas, os peões escolheram itens como uma jarra, chaleira e uma panela de pressão, todos premiados, sendo um carro zero km o maior prêmio da noite — e que estava na panela de pressão.

Na primeira fase, Gui Araujo, o primeiro fazendeiro da edição, tirou dez nomes de uma urna, e cada um deles escolheu um peão para ficar de fora da dinâmica.

Valentina eliminou Marina, Dayane tirou Bil, Mussunzinho tirou Erika, Solange eliminou Rico — o que gerou um atrito entre os dois —, Victor tirou Liziane, Medrado tirou Erasmo, MC Gui tirou Nego do Borel, Dynho tirou Aline, Tati Quebra Barraco tirou Medrado, e o fazendeiro se autosorteou e eliminou Victor.

Medrado levou o maior prêmio da noite, um carro zero km e a ex-panicat Aline Mineiro ganhou uma imunidade na primeira roça da edição.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto