Nego do Borel surta após festa, e baia tem madrugada com gritos
O final da primeira festa de A Fazenda foi marcado por muita confusão, treta e gritaria com os peões que estão na baia.
Após se deitarem, Nego do Borel tentou ficar com Dayane, mas ela negou. Eles chegaram a dar um selinho, mas Day reforçou que não queria beijá-lo e afastou a mão do cantor.
Na sequência, a peoa reclamou sobre não ter liberdade: "Cansei, não pode isso, não pode aquilo, não pode caminhar ali, não pode fazer isso, ai que chatice, meu. Livres? Livres de fazer o que? Um cara***", comentou com Nego do Borel.
Day ainda disse que não se importava com o prêmio, que seu desejo era ser livre: "Me manda embora, quero voltar para casa. Nesse sistema não tem liberdade aqui dentro, você não é livre, não pode fazer p**** nenhuma, faz 3 dias que eu tô fechada dentro de uma casa. Não vi um pôr do sol, não vi p**** nenhuma, isso é liberdade? Não quero saber de um milhão e meio, eu quero ser livre".
Mussunzinho acabou se incomodando com o barulho e pediu: "Ô, rapaziada..." e Nego se irritou: "Ô, calma aí mano, tranquilidade parceiro. Tô dando um papo na mina aqui. Tô acalmando ela aqui, a mina tá nervosa, tá p***. 'Ô, rapaziada não'".
Um tempo depois, Nego se levantou revoltado: "Tomar no c*", e jogou um balde na baia, enquanto os peões pediam para ele parar e se acalmar.
Após essa cena, a câmera mudou para a casa na árvore e só era possível ouvir alguns gritos. Mais tarde, a câmera voltou para a baia e Nego do Borel estava sentado no chão chorando. O cantor mudou de lugar na baia, tirou seu colchão e não estava mais ao lado de Dayane.
A Fazenda 13: Kevin O Chris agita a primeira festa do reality
A Fazenda 13: Quem o fazendeiro Gui Araujo deve indicar para roça?
Enquete encerrada
Total de 4199 votos


















































ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.