Topo

Cauã Reymond compartilha registro com irmão e fãs se derretem: 'tanto faz'

Cauã Reymond ao lado do irmão Pável - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond ao lado do irmão Pável Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/09/2021 18h51Atualizada em 18/09/2021 18h51

Cauã Reymond chamou atenção nas redes sociais hoje após publicar uma foto ao lado do irmão, Pável Reymond. No registro, preto e branco, a dupla aparece lado a lado com os rostos coladinhos e a "comparação" fez com que os fãs brincassem nos comentários com a aparência e genética dos irmãos.

"Esse é o verdadeiro significado de tanto faz", comentou um seguidor. "O sorriso e o maxilar geneticamente perfeitos", escreveu outro. "Fechava os olhos e iria em qualquer direção", brincou uma terceira.

Na legenda, Cauã afirmou que estaria "no set" ao de Pável. O irmão é médico veterinário e, aos 29 anos, iniciou os estudos para se tornar ator. Ele é o dublê de Cauã na novela "Um Lugar ao Sol", da Rede Globo.

Em agosto, Cauã Reymond precisou tirar uma "folga forçada" das gravações da novela. O artista estava com a sinusite atacada e foi orientado a ficar em casa devido aos protocolos de saúde da covid-19. "Tive uma sinusite na semana passada e aí fiquei com uma tosse. Faz parte... Estou testado e vacinado", afirmou na ocasião.