Topo

Hailey nega ser 'maltratada' por Justin Bieber: 'É absolutamente o oposto'

Hailey Bieber nega rumores de que seria maltratada pelo marido, o cantor Justin Bieber - Getty Images
Hailey Bieber nega rumores de que seria maltratada pelo marido, o cantor Justin Bieber Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, no Rio

18/09/2021 17h56

A modelo Hailey Bieber, de 24 anos, negou os rumores de que seria "maltratada" pelo marido, o cantor Justin Bieber, de 27 anos, com quem é casada desde 2018.

Em conversa com Demi Lovato no podcast da celebridade, Hailey afirmou que o boato "está longe da verdade":

Há uma grande narrativa que diz: 'Justin não é legal com ela e a maltrata'. Está muito longe da verdade. É completamente e absolutamente o oposto. Eu realmente tenho sorte de dizer que estou com alguém que é extremamente respeitoso comigo, que me faz sentir especial todos os dias. Hailey Bieber

Em julho, Hailey se pronunciou sobre um vídeo que viralizou nas redes sociais, no qual ela e Justin aparecem caminhando juntos logo após uma apresentação do cantor em Las Vegas, Estados Unidos, e é possível vê-lo gesticulando efusivamente, aparentemente brigando com a modelo.

Enquanto alguns acharam que ele gritava com Hailey, outros fãs que estavam presentes no local afirmaram que o artista estava apenas conversando com a esposa entusiasmado, e a modelo, então, esclareceu a situação:

Lembrando o quão incrível foi o último final de semana. Tive um ótimo momento cercada de muito amor. Qualquer outra história que está circulando por aí é para lá de falsa. Não se alimentem de merdas negativas, galera. Hailey Bieber

Na entrevista com Demi Lovato, Hailey comentou também que não se incomoda de ser chamada de "a mulher de Justin Bieber".

"Quando você se casa com alguém que é realmente conhecido, você também aceita que muitas vezes as pessoas vão ficar: 'Ah, sim, essa é a mulher de fulano'. Isso não me incomoda. Eu fico tipo, 'sim, eu sou a esposa do Justin!', porque onde está a mentira?", disse ela, que acrescentou:

Fico incomodada quando as pessoas tentam pegar e inverter, dizendo: 'As pessoas não saberiam quem você é se você não fosse a mulher dele' porque discordo. Sinto muito, mas discordo. Tenho todas as minhas relações de trabalho, faço minhas próprias coisas, tenho meu próprio trabalho, tenho meu próprio dinheiro. Quando nos separamos e não nso falamos por muito tempo, eu sinto que trabalhei muito duro para continuar estabelecendo quem era Hailey e ainda trabalho para estabelecer isso. Hailey Bieber

Confira a entrevista (em inglês):