Mulher de Safadão mentiu idade para pular fila da vacina, dizem servidoras
Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, mentiu a idade no momento da vacinação contra a covid-19, segundo informaram as servidoras responsáveis pela imunização do casal.
Segundo o G1, em depoimento à sindicância realizada pela prefeitura de Fortaleza, a registradora do local de vacinação e a aplicadora da vacina afirmaram que a influenciadora digital disse ter 31 anos durante diferentes etapas da imunização, mas, na verdade, tinha 30.
Na ocasião, ela não entregou documento de identificação com a idade correta. Além disso, o recorte de aplicação no dia do ocorrido era para pessoas com 32 anos ou mais. Procurada pelo UOL, a assessoria de saúde de Fortaleza não se manifestou sobre a apresentação da documentação.
A mulher do cantor também não estava agendada para receber o imunizante, prática utilizada no município para regular a imunização. Anteriormente, em contato com o UOL, a assessoria de imprensa da influenciadora digital afirmou que a dose aplicada sem agendamento fazia parte da "sangria", como é chamada a "xepa" na capital cearense. Segundo a prefeitura da capital cearense, ela não poderia ter tomado desta forma, já que recebeu a dose antes das 17h.
Procurada pelo UOL, a assessoria da influencer até o momento não se manifestou sobre as declarações das servidoras responsáveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.