Projota engordou 15 quilos em fase difícil: 'Ansiedade, angústia, medo'
O rapper Projota fez um desabafo sobre sua saúde. Ressaltando seu lado físico e mental, o rapper de 35 anos comentou que está vivendo um ano ano difícil depois que perdeu a avó, Dona Lourdes, em junho.
"Esse ano não está sendo fácil. A cada mês uma bomba! Às vezes eu me cobrava que eu superasse logo, 'bora Tiago, levanta a cabeça, respeita sua história', e eu tive que falar pra mim mesmo: 'Mano, eu perdi minha mãe esse ano!' A segunda vez! Eu tinha o direito de estar mal", disse o ex-BBB através de alguns stories do Instagram.
Por conta disso, ele afirmou que chegou a ganhar 15 quilos. "Dizem que o que não mata, engorda! Pois, eu ganhei 15 quilos. Por ansiedade, angústia, medo, não sei. Mas eu respeitei meu tempo, nem falo muito sobre isso aqui, preferi falar na minha arte e fiz um álbum sobre isso. Me grudei no que mais me faz bem, minha família!"
Projota comentou que para representar essa nova fase, onde passou a cuidar mais dele mesmo, foi mudar o visual. "Depois de 2 anos sem cortar o cabelo direito por conta da pandemia, eu fui hoje! Porque agora eu tô bem! Porque eu me sinto pronto pra outra! E eu fiz até um risco no cabelo que eu nunca tinha feito, e pra você pode não ser grande coisa, mas pra mim, representa que risquei o principal item da minha lista de tarefas pra esse ano, e esse item dizia: Supera!", explicou ele, que postou o novo visual em seu feed.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.