PUBLICIDADE
Topo

Aos 76 anos, Helô Pinheiro posa de biquíni e recebe elogios: 'Rainha'

Helô Pinheiro posou de biquíni e encantou os fãs - Reprodução: Instagram
Helô Pinheiro posou de biquíni e encantou os fãs Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

20/09/2021 20h22

A apresentadora e empresária Helô Pinheiro, de 76 anos, encantou seus seguidores nas redes sociais hoje ao compartilhar um clique de biquíni enquanto aproveita para "relaxar" e "curtir a natureza".

Em seu perfil no Instagram, a eterna Garota de Ipanema publicou um registro feito por seu filho, Fernando Pinheiro. Na legenda, ela escreveu: "Fefê fotografa sua Mamy curtindo a natureza para relaxar".

Nos comentários, a famosa foi bastante elogiada. Sua filha, Ticiane Pinheira escreveu "gata" acompanhado por um emoji de coração. "Rainha", afirmou a modelo Carol Scaff. "Muito linda", afirmou uma terceira. "Garota linda", elogiou um quarto.

Luta contra o câncer

Recentemente, Helô Pinheiro falou abertamente em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV, sobre sua luta contra um câncer. Em julho, ela precisou ser submetida a uma cirurgia para retirar a tireoide e, ao programa, contou um pouco sobre o tratamento pós-cirúrgico.

Com otimismo, a artista declarou: "Eu preciso viver, preciso continuar minha caminhada. Que ela seja longa, é o que eu espero".

Diagnóstico

Tudo começou quando a carioca começou a sentir calores e comentou com seu médico. "Eu pensei: 'Meu Deus, eu já passei da menopausa já tem tempo, por que eu estou sentindo esses calores?'. Falei com meu ginecologista e ele me recomendou um check-up", contou.

Após fazer um ultrassom de tiroide, Helô descobriu cinco nódulos e recebeu o diagnóstico de câncer. "Quando ela falou era um carcinoma já me assustou de qualquer forma, ler ou saber dá no mesmo, mas como ela me tranquilizou dizendo: 'Não, você pode ficar sossegada que você vai se curar', me deu um pouco mais de alívio", disse a Garota de Ipanema.