PUBLICIDADE
Topo

Dançarino faz passinho no caminho para o altar em casamento e viraliza

Gustavo Durso viralizou por seus passos de dança enquanto caminhava em direção ao altar em seu casamento - Reprodução/Instagram
Gustavo Durso viralizou por seus passos de dança enquanto caminhava em direção ao altar em seu casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 13h33Atualizada em 20/09/2021 13h45

Gustavo Durso decidiu caminhar ao altar de forma bem original. O dançarino entrou na cerimônia do próprio casamento ao som de "Can't Stop The Feeling", de Justin Timberlake, e arrasou na coreografia.

Para tornar tudo mais legal, alguns convidados levantaram de seus lugares e também dançaram ao lado do noivo. O que ele não esperava é que o vídeo viralizaria após ser compartilhado pelo perfil "Good News" no Twitter.

Publicado no sábado, o vídeo da entrada de Gustavo já possui mais de 1,2 milhões de visualizações.

"O noivo se movimenta! Este noivo e os convidados da festa de casamento no Brasil fazem uma entrada e tanto na cerimônia de casamento... Justin Timberlake veja isso!", diz o tweet.

Nas respostas à publicação, vários elogios ao dançarino. "Dança absolutamente maravilhosa. Tenho certeza de que colocou um sorriso no rosto de todos. Maneira divertida de começar sua vida de casado", disse uma pessoa. "Isso me deixou feliz", comentou outra.

O sucesso foi tanto que o vídeo virou notícia internacional e foi citado nas imprensas indiana, francesa e argentina.