Topo

'Peladão' interrompe programa matinal ao vivo e choca apresentadores

Peladão choca apresentadores de programa matinal estadunidense  - Reprodução/NBC
Peladão choca apresentadores de programa matinal estadunidense Imagem: Reprodução/NBC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 13h25

O programa matinal estadunidense "Today" teve uma presença inesperada. Hoje, enquanto os apresentadores Hoda Kotb, Savannah Guthrie e Craig Melvin passavam as notícias ao vivo, um homem apareceu correndo totalmente nu.

A cena pode ser vista da janela do estúdio da NBC, causando caos no jornal da manhã nova-iorquino.

"Oh, havia um corredor pelado", disse Craig, tentando manter a situação sobre controle e volta a falar as notícias: "A novidade de Hoda Kotb, é um novo podcast..".

Entretanto, ele foi interrompido por sua colega Savannah que apontou para o homem e gritou:"Lá vai ele! Cadê suas roupas?", ela perguntou dando risada. Os apresentadores ficarem bem surpresos com toda a situação.

"O que está acontecendo? Oh, meu Deus, Hoda", continuou Savannah, virando-se para a câmera chocada e tentando se recompor. A transmissão teve menos de 30 segundos e o programa foi cortado subitamente para um intervalo comercial.

today - Reprodução/NBC - Reprodução/NBC
Peladão choca apresentadores de programa matinal estadunidense
Imagem: Reprodução/NBC

O show de repente mudou para um intervalo comercial logo em seguida. O homem pelado fugiu rapidamente, e para a felicidade da emissora, suas partes íntimas foram escondidas pelas barricadas de controle da multidão do programa. Confira o momento: