Topo

Kevin Bacon exibe lingerie da esposa com suas iniciais: 'Te amo'

Kevin Bacon ao lado da esposa, a atriz Kyra Sedgwick - Getty Images
Kevin Bacon ao lado da esposa, a atriz Kyra Sedgwick Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL

20/09/2021 21h24

O ator Kevin Bacon, de 63 anos, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um registro de uma lingerie pertencente a sua esposa, a atriz Kyra Sedgwick, de 56, que contém as iniciais de seu nome escritas na peça íntima.

"Às vezes lavar roupa pode ser divertido e cheio de surpresas", brincou o famoso ao mostrar o detalhe na calcinha de cor azul e rendada. "Eu te amo, K.B", está escrito na lingerie conforme é possível ver no registro publicado por ele no feed do Instagram.

Nos comentários da postagem, Sedgwick demonstrou bom humor com a exposição de sua intimidade. "Obrigado por exibir a minha roupa suja", escreveu.

Kyra Sedgwick foi parar no hospital após ser depilada por Kevin Bacon

Kevin Bacon, aliás, não tem problemas em expor detalhes de sua vida íntima ao lado de Kyra Sedgwick. Em março, o famoso contou que precisou levar a esposa para o hospital após um pequeno acidente doméstico enquanto ele tentava depilar as partes íntimas da amada.

Durante participação no programa comandado por Jimmy Kimmel, o artista contou que acreditar ser o tipo de pessoa que se acha capaz de "aprender a fazer qualquer coisa", sobretudo devido ao fato de ele ser um ator.

"Você tem que desenvolver uma habilidade, não é mesmo? É preciso fingir que é um astronauta, um bombeiro ou algo nesse sentido. Então, eu pensei: 'quão difícil pode ser isso?", iniciou. Em seguida, Bacon admitiu que não possui habilidades para trabalhar com depilação íntima e disse que é preciso "deixar o trabalho para profissionais que têm preparo, caso contrário, pode ficar assustadoramente perigoso".

Por fim, Kevin Bacon relatou que Kyra Sedgwick ficou "brava" com ele, embora saliente que tenha feito "o melhor" que podia fazer.