Topo

Larissa Manoela tenta superar trauma após acidente com cavalo

Larissa Manoela enfrenta medo de cavalos por novela - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela enfrenta medo de cavalos por novela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 11h00Atualizada em 20/09/2021 11h17

Larissa Manoela compartilhou com seus seguidores hoje que está superando seu trauma de andar a cavalo.

A atriz, que sofreu um acidente em 2015, chegou a ficar com uma cicatriz na cabeça por conta da queda.

larissa manoela - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela enfrenta trauma para viver personagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Nos stories do Instagram, Larissa aparece em um haras no Rio de Janeiro e comentou o que estava sentindo no momento."Ai, gente, depois de 6 anos do meu acidente vou montar. Vou fazer esse medo e esse trauma irem embora. Eu amo cavalo, desde que nasci tenho contato com cavalos", explicou a artista.

Ela teve que enfrentar esse medo para viver sua próxima personagem na novela das seis da TV Globo, Além da Ilusão. A protagonista irá andar a cavalo. "Então, hoje vai ser um dia bem especial. Infelizmente, aconteceu esse acidente. Mas é isso, não é porque aconteceu, que vai acontecer de novo", declarou.

No ano passado, a atriz desabafou sobre o ocorrido:"O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso", escreveu Larissa ao compartilhar imagens de sua recuperação em hospital.

"Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha 'carequinha', vulgo cicatriz no meio da cabeça. Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante. Estava com meus pais e com essas duas queridas que levo pra minha vida Sabrina Urbano e Gabi Mota. Em todos os momentos hein?."

"Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido. VIVA!", finalizou.