Topo

Primo de MC Gui está desaparecido há cinco dias em SP; carro é encontrado

Mc Gui não sabe sobre desaparecimento de primo - Reprodução/Playplus
Mc Gui não sabe sobre desaparecimento de primo Imagem: Reprodução/Playplus

Do UOL, em São Paulo

20/09/2021 17h43

Renê Casagrande, primo de segundo grau de MC Gui, está desaparecido há cinco dias em São Paulo. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do participante de "A Fazenda 13".

Ele é um primo de segundo grau que não tem muito contato com o Gui. A última vez que se encontraram foi há dois anos. Ele está desaparecido, mas a família não tem detalhes. Ele é primo da mãe do Gui. O MC não sabe de nada por estar confinado.
Assessoria de imprensa de MC Gui

Em contato com o UOL, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que o caso foi registrado pela delegacia de Itaquaquecetuba e encaminhado ao 59º Distrito Policial (Jardim dos Ipês) para a sequência das investigações.

"Diligências estão em andamento para localizar elementos que auxiliem no encontro da vítima e esclarecimento dos fatos", informou o comunicado.

Segundo o programa "Cidade Alerta", o carro do empresário de 32 anos foi encontrado em uma rua de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, em um local conhecido como ponto de descarte irregular de lixo.

A família não recebeu um pedido de resgate que confirmasse a hipótese de sequestro. O delegado Eduardo Brotero comentou sobre as buscas realizadas em toda a região metropolitana.

Estamos recebendo informações checando os locais, tentando localizar o paradeiro do rapaz. São muitas informações desconexas, que demandam um empenho muito grande da equipe. Estamos buscando informações precisas.
Delegado Eduardo Brotero ao "Cidade Alerta"

"Checamos um local em que ele pode ter sido 'arrebatado'. Estamos tentando alimentar o inquérito e as investigações para podemos seguir com a busca", completou.

O noticiário da RecordTV também informou que foram identificados documentos e correntes de ouro no interior do carro. Os itens eram constantemente utilizados por Renê.