Topo

Medrado pede desculpas, mas discute com Dayane sobre fofoca envolvendo Sthe

A Fazenda 2021: Dayane Mello discute com Medrado sobre fofoca - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane Mello discute com Medrado sobre fofoca Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 09h58Atualizada em 20/09/2021 10h08

A manhã de hoje começou com muito fogo no feno na sede de "A Fazenda 2021" (Record TV). Após a discussão entre Liziane Gutierrez e MC Gui, foi a vez de Medrado e Dayane Mello protagonizarem uma DR durante o trato do cavalo Colorado.

A ex-Power Couple estava no estábulo quando a modelo apareceu oferecendo ajuda. Medrado aproveitou a oportunidade para pedir desculpas sobre a fofoca que está rolando entre os peões. Na entrada de Sthe Matos durante a primeira festa do reality rural, Dayane Mello teria mostrado o dedo do meio para a influenciadora.

Primeiro que eu quero te pedir desculpas se você se sentiu ofendida quando eu perguntei para a pessoa se era verdade. Estou te pedindo desculpa se eu contei para pessoa. Segundo, como uma pessoa contou uma coisa sua, eu queria saber se era verdade ou a pessoa tava fazendo assim na minha cabeça. Por isso eu queria te perguntar. Então se você se sentiu ofendida, descupla. Fernanda Medrado

A modelo disse que ficou triste com a amiga por ela ter insistido na pergunta. "O fato é que tu me perguntou várias vezes 'tu tá com a sua consciência ok?' e eu disse 'sim'".Dayane continuou explicando como foi abordada por Sthe Matos.

Ela [Sthe] chegou pra mim e disse 'você tem alguma coisa contra mim?' eu 'não, porquê?' ela 'por que você me mostrou o dedo, você se lembra?' eu 'quem te falou isso?' ela 'vieram me falar'. Nem ela sabia o que ela tava falando, ela só tava me trazendo informação de pessoas que querem o meu mal, ponto. Dayane Mello

Medrado rebateu contando sua versão da história. "Você acredite ou não, tanto faz, você é a pessoa que eu mais me apeguei aqui dentro. Uma pessoa veio me falar umas coisas que você tava fazendo aqui. Eu não acreditei, porque eu vou acreditar no que meu olho ver. Quando a pessoa me falou 'nossa, ela recepcionou a Sthefane com o dedo', eu fiquei indignada."

Dayane questionou o motivo da amiga não ter ido falar diretamente com ela. "Porquê ela queria se sentir confortável pra ela poder perguntar pra você", respondeu Medrado. A modelo rebateu dizendo não fazer sentido a rapper ter entrado na história. "Pra quê comprar um problema que não existe?"

Medrado se ofendeu e perguntou: "Você acha que eu quero o seu mal?" Dayane rebateu a amiga: "Eu não acho que tu quer o meu mal, mas é como eu te falei ontem, eu quero me proteger, se tu vem ficar me trazendo coisas de pessoas que não querem o meu bem, não é uma coisa positiva pra mim."

Mas eu não trouxe nada! Eu não trouxe, tá parecendo que eu trouxe.Medrado

Tá bom, acabou. Dayane Mello

A DR continuou por quase 1 hora até que as duas se abraçaram e encerraram o papo.

A Fazenda 2021: Dayane Mello abraça Medrado - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane Mello abraça Medrado
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A Fazenda 13: Você acha que a Record deveria expulsar Nego do Borel?

Resultado parcial

Total de 3105 votos
66,31%
33,69%

Valide seu voto