Topo

Rodrigo Simas e Ágatha Moreira sensualizam ao som de Maluma

Ágatha Moreira e Rodrigo Simas sensualizam no Instagram - Reprodução/Instagram
Ágatha Moreira e Rodrigo Simas sensualizam no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/09/2021 10h56Atualizada em 20/09/2021 11h17

O casal de atores Ágatha Moreira e Rodrigo Simas encerraram o final de semana em grande estilo nas redes sociais. No fim da noite de ontem, o bonitão de 29 anos publicou em seu perfil pessoal no Instagram trechos de uma ousada performance de dança ao lado da namorada, ao som do hit "Háwai", dueto entre o colombiano Maluma e o canadense The Weeknd.

No vídeo de menos de um minuto, Rodrigo e Ágata sensualizam tanto na coreografia quanto no figurino - ela de biquíni e ele com bermuda pós-piscina. "Tentando dançar zouk em casa", explicou o irmão de Felipe Simas na legenda da publicação, que já soma mais de 150 mil likes e conta com os comentários de alguns famosos.

"Lindos", elogiou o ator teen João Guilherme. "Fogo no parquinho", derreteu-se Murilo Rosa, que foi colega de elenco de Rodrigo na recente novela global "Salve-se Quem Puder". "Maluma e The Weeknd dá nisso", comentou uma seguidora de Simas. "Perfeitos e calientes", elogiou outra fã do casal.

Não é a primeira vez que Rodrigo exibe seus dotes dançantes em público. Ele foi o grande vencedor da "Dança dos Famosos" em 2012 e chegou a faturar o segundo lugar da "Super Dança" este ano. Ágatha também passou pela competição, em 2015.