PUBLICIDADE
Topo

Luana Piovani nega ostentação: 'Não tenho carro, não ando de jatinho'

Luana Piovani rebateu comentário que a chamou de "hipócrita" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani rebateu comentário que a chamou de "hipócrita" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 10h01Atualizada em 20/09/2021 10h03

Luana Piovani resolveu rebater, com bom humor, o comentário de uma pessoa em sua última postagem no Instagram, que a acusou de ser "hipócrita" por, supostamente, emular simplicidade em suas publicações.

Na publicação, a atriz aparece em sua casa em Cascais, em Portugal, usando um chapéu de praia. Na legenda, ela citou Shakespeare: "Às vezes, a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada", escreveu.

Nos comentários, a pessoa ironizou Luana: "Simplicidade com este chapeuzinho caríssimo e vivendo com todo este estilo. Quanta hipocrisia. Você é tudo, menos simples", disse ela, que não perdeu o jogo de cintura na resposta.

"Você está totalmente equivocado até no significado das palavras. O chapéu é barato, comprei na praia, sem marca. Estilo não tem nada a ver com dinheiro, bobo. Eu sou simples, sim", explicou ela.

Ela ainda prosseguiu: "Gosto de coisas sofisticadas, mas nunca ostensivas. Não tenho carro, não ando de jatinho, não tenho relógio de ouro, detesto nome de marca no peito, enfim... Tenta me ofender de novo, vai, filho. Te dou essa chance", provocou.