Topo

Ex-Malhação Marlon Schuck chora em vídeo após criar conta no OnlyFans

Marlon Schuck - Reprodução/Divulgação
Marlon Schuck Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2021 16h22

O ator Marlon Schuck, de 33 anos, surgiu aos prantos na tarde de hoje ao fazer um desabafo. O ex-Malhação, que ficou ainda mais famoso após passar a comercializar vídeos e imagens suas eróticas no OnlyFans, chorou ao fazer um pedido para as pessoas.

"Queria pedir para vocês pararem de me ver como um objeto, como eu disse uma máquina, porque sou tão humano como vocês. Eu também sinto", disse ele.

No início deste ano, Marlon concedeu uma entrevista a Quem, onde falou sobre o valor que cobra pelos vídeos e fotos sensuais:

"Nem mexo nesse dinheiro, quero continuar gerando conteúdo como se aquele dinheiro não existisse. Depois eu vejo o que faço", disse ele.

"O conteúdo que posto no perfil, não tem nada explícito, mas quando um assinante me chama no privado pedindo algo (bunda, pênis, gozo, tomando banho...) eu envio com uma cobrança (um valor diferenciado dependendo do conteúdo). Isso varia muito, de R$ 5, uma foto simples, a R$ 100, um vídeo mais caprichado. Posso fazer com gozada, um banho com masturbação, alguns gostam de ver a bunda de pertinho e que eu a acaricie", finalizou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.