Topo

Ex-atriz de 'Chiquititas' relembra agressão do ex e cobra amigos próximos

Bruna Carvalho - Reprodução/Instagram
Bruna Carvalho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2021 14h38Atualizada em 21/09/2021 14h39

Bruna Carvalho, ex-atriz de "Chiquititas" (SBT), fez uma cobrança pública aos amigos dela que ainda são próximos de seu ex-namorado, que segundo a atriz, a agredia.

"Vocês não se tocam, put* que pariu. Fora os amigos próximos que se contradizem, que não dão um apoio ou que nunca se posicionaram pra me ajudar. E aí, galera, vocês não vão parar de seguir o moleque?", questionou a artista de 21 anos em um Story do Instagram.

Story de Bruna Carvalho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Bruna Carvalho
Imagem: Reprodução/Instagram

"Passei anos com medo de falar e aí quando eu falo a galera que eu conheço se faz de sonsa", continuou.

"Não quero que ninguém odeie ninguém, mas vocês precisam seguir? Precisam virar amigo? Não pode só ser educação (coisa que ele nunca teve comigo. Nem a família dele que sabia da primeira agressão e não fez nada)", finalizou Bruna.

A atriz falou pela primeira vez sobre o relacionamento abusivo em agosto de 2019. Na época, ela usou a hashtag "Meu Ex Abusivo" para comentar o assunto.

Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas, ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente seu. escreveu em um post no Instagram

Em um vídeo para o canal de Dora Figueiredo, ela relatou ainda ter sido vítima de violência doméstica.

"Tive dois episódios de violência física. Só quando ele me bateu pela segunda vez, eu consegui entender que era um relacionamento abusivo (...) Uma das agressões, estava cheio de amigos dele dentro do carro e ele cuspiu na minha cara. E a única pessoa que falou alguma coisa foi [o motorista do] Uber, que falou que iria para delegacia", relatou Bruna.