Geisy já transou com 8 homens em um dia e diz que brocha com bolsonaristas
A influenciadora digital Geisy Arruda revelou que já transou com cerca de oito homens em uma única noite em uma casa de swing, e afirmou que o tipo de homem que a faz brochar são aqueles que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Em entrevista ao podcast "4talkcast", comandado por Victor Sarro e Mariana Mantega no YouTube, a famosa abriu o jogo e revelou detalhes de sua vida íntima.
Durante o bate-papo, a famosa defendeu que "todo mundo" deveria frequentar alguma casa de swing pelo menos uma vez na vida. Adepta desse tipo de ambiente, a modelo contou alguns detalhes de como funcionam esses espaços e diz que quando é reconhecida, "todos" querem ficar com ela.
"Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer", afirmou.
Em outro momento da entrevista, Geisy Arruda falou sobre o tipo de homem que prefere ficar e, ao ser questionada sobre os bolsonaristas, como são chamados os apoiadores de Jair Bolsonaro, ela diz, de maneira sucinta, que eles "não" pois a fazem "brochar". "Bolsonaro aí complicou, temos um limite", contou.
A modelo também relatou que já recebeu propostas de sexo em troca de dinheiro, mas garante nunca ter topado. "Nunca fiz sexo por dinheiro, mas transava com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar dady. Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim".
Em relação ao OnlyFans, Arruda afirmou não ser adepta da plataforma porque em algum momento outra pessoa vai "roubar" o conteúdo de lá e vender mais barato, além do fato de as coisas publicadas no site adulto serem vazadas nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.