Topo

Day volta a falar de 'casais' que existiam antes do reality: 'Eu sei e vi'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 11h10

Durante a primeira formação da roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) que aconteceu na noite de ontem, Solange citou um boato que circula pela casa e que diz que alguns casais já foram formados antes do reality show rural começar. Ela não citou a fonte da informação, mas foi Dayane quem disse que Gui (e não Bil) e Marina já ficavam previamente. Nesta manhã, conversando com a cantora Fernanda Medrado, a ex-Grande Fratello voltou a reforçar o boato, mas disse que, na verdade, alguns casais seriam apenas "alianças", não pares românticos.

"É muita fofoca torta. Não é uma fofoca verdadeira. Pode afetar outras pessoas aqui", disse Medrado.

"Como tu sabe que isso é mentira?", questionou Day. "Eu sei muita coisa lá fora e não quero falar sobre isso".

Medrado então disse que ia provar como o o boato era falso, mas a modelo passou a interrompê-la, repetindo que não queria mais tocar no assunto.

"Ué, mas você que perguntou!", reclamou a cantora.

"Eu não vou me pronunciar, senão vai sobrar pra mim. Tem coisas que eu sei lá de fora. Tem muita gente que sabe e fica em silêncio. Eu não quero expor minhas amigas lá fora. Eu não vou expor pessoas", respondeu Dayane.

"Ah, entendi. Você sabe de coisas", disse Medrado.

"Claro que eu sei! Sei e vi. Não só sei. Vi! Porque eu fiquei um mês em São Paulo. Eu não quero estar no meio de problemas de novo", retrucou a modelo. Em seguida, ela explicou que o boato não se referia a pares românticos: "Quando eu digo 'casais', eu não quero só dizer casais que estão ficando, mas alianças também, de amigos. Porque 'casais' não necessariamente precisam ser homem e mulher. Podem ser um grupo de pessoas que se viram lá fora".

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto