Day se revolta por levar culpa por briga na baia: 'Não fui eu que gritei'
Na primeira formação da roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Dayane foi votada três vezes. A briga na baia, que começou depois que Nego do Borel tentou acalmar a modelo, que estava reclamando dizendo que não se importava com o programa e que queria liberdade, foi citada como justificativa. Alguns peões responsabilizam Day, em parte, pelo que aconteceu.
Nesta manhã, reunida na sala com Aline e Medrado, a peoa comentou a noite passada: "Foi muito injusto o que fizeram comigo. Todo mundo errou. Estava todo mundo alterado. Então acho muito podre concentrarem só em mim pra ter motivo de voto".
"Amiga, mas a minha opinião, as pessoas bateram em cima de você porque você fala as coisas muito na cara. Tem gente que se incomoda com isso", falou Aline.
"Eu não acho. Eu não acho que as pessoas estão em cima de você por causa de uma 'coisinha' que pegaram. Eu acho que você deveria ter assumido o que aconteceu na baia", opinou Medrado.
"Desde o primeiro momento eu assumi meu grau de culpa!", retrucou Dayane. "Não fui eu que gritei, não fui eu que joguei o balde".
"Mas foi muito pesado lá embaixo. Foi uma coisa muito grave, de quase agressão. Você já pensou se não tivesse o Victor pra separar?", questionou Medrado
Dayane se incomodou: "Vamos trocar de página. Ai, que chatice".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.